O novo executivo do Figueirense, Rafael Franzoni, quer reservar um tratamento especial para o torcedor alvinegro. Foi uma das ideias reveladas por ele na entrevista do Debate Diário, da CBN Floripa, desta terça-feira (acompanhe a íntegra abaixo).
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Figueirense confirma crescimento na Série C com vitória sobre Botafogo-PB
Assim como o técnico Pintado fez ao chegar, Franzoni fez questão de ressaltar e valorizar a importância de estar junto da torcida. Elogiou a presença do torcedor alvinegro na última partida, a vitória sobre o Botafogo-PB. Foram quase 8 mil presentes num domingo à noite com frio e o Figueirense na vice-lanterna da Série C. O torcedor, que ajudou a construir a vitória que tirou o time da zona de rebaixamento.
Figueirense, finalmente, fez sua estreia na Série C
Continua depois da publicidade
Para Franzoni o Figueirense precisa “melhorar a experiência do torcedor no estádio no dia de jogo”. Passando pela organização da entrada no Orlando Scarpelli, sem filas e com bom atendimento, por facilidades no tratamento do sócio, com diversão para a criançada nos intervalos das partidas… entre outras ideias, que são simples, mas aproximam.
Veja imagens da vitória do Figueirense sobre o Botafogo-PB
Aliás, ao contrário do antigo CEO, que se vendia como a solução para todos os problemas alvinegros, Franzoni foi simples ao explicar suas ideias para o Figueirense e sempre colocou o clube e sua torcida em primeiro lugar.
O apelo do torcedor do Figueirense em um dos momentos mais difíceis do clube
Sobre assuntos mais duros, garantiu salários em dia, apesar de deixar claro que as previsões de repasses da CLAVE/LIFT para o Figueirense seguiam um cronograma que já se encerrou. Projetou receitas novas para o clube, com espaços no uniforme do Figueirense, placas no estádio, e busca de empresários alvinegros locais, que estavam deixados de lado pelo antigo CEO.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Fazer simples, bem-feito e com o máximo respeito ao clube e a sua torcida. Como Pintado tem feito com o time, num resgate que já surte efeito no desempenho e nos resultados, Franzoni quer fazer fora de campo. A bola está com ele. Acima de tudo, era de um alvinegro que o Figueirense precisava neste momento.