nsc

publicidade

Em aberto

Conversa entre o Avaí e Jorge Fossati vai ter novo capítulo. Treinador vai vir a Florianópolis

Compartilhe

Faraco
Por Faraco
28/11/2019 - 18h19 - Atualizada em: 28/11/2019 - 18h20
Fossati deve vir a Florianópolis em dezembro (Foto: facebook/ CA River Plate Uruguay)
Fossati deve vir a Florianópolis em dezembro (Foto: facebook/ CA River Plate Uruguay)

Ainda não houve acerto entre o Avaí e o técnico Jorge Fossati. A visita do presidente Francisco Battistotti ao Uruguai foi uma espécie de apresentação do projeto 2020 e das intenções do Avaí. Não houve uma resposta efetiva ainda. Nem que sim, nem que não.

O presidente Battistotti voltou a Florianópolis um pouco menos otimista do que foi ao Uruguai, mas não descartou ainda a contratação do treinador. O que deixou o mandatário pensativo foi, entre outras coisas, a intenção de Fossati de trazer com ele uma equipe completa para trabalhar na comissão técnica avaiana. O que tornaria, logicamente, a contratação mais cara do que o Avaí imaginava.

Um novo encontro deve ocorrer em Florianópolis na primeira quinzena de dezembro. Fossati vai estar livre dos compromissos que ainda tem com o time que treina atualmente, o River Plate do Uruguai. Ele ficou de vir a Florianópolis para conhecer a estrutura atual do Avaí e, quem sabe, e conversar definitivamente sobre o ano de 2020.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Colunista

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

siga Faraco

publicidade