nsc

publicidade

Faraco

Diretor de negócios e parcerias

Dar suporte ao futebol é o grande desafio de Greco no Figueirense

Compartilhe

Por Faraco
24/05/2019 - 10h30
Foto: Patrick Floriani/Divulgação

Em meio a este turbilhão que se transformou o Figueirense nas últimas semanas, Luiz Greco chegou e foi apresentado quinta-feira. O novo diretor de negócios e parcerias, pelo visto, vai ter que abraçar também o futebol. Mesmo que não seja sua área de atuação de carreira, como já descrito aqui e como dito por ele na própria entrevista de apresentação.

O que ouvi das pessoas com as quais falei – sim, eu falo com fontes, todos os dias – Greco é muito bom profissional, além de correto naquilo que faz. E mesmo que não tenha tido uma atuação mais frequente e de carreira de tocar o futebol de um time profissional, pode, pela experiência que tem de quase 40 anos em várias funções, fazer o que é necessário.

O Figueirense deveria mesmo dar uma atenção ao negócio futebol, que é o que pode gerar receitas. Mas neste momento tem que dar condições e suporte ao futebol de campo e ao time que está disputando a Série B. Este tem que ser o imediato. O momento é de focar neste projeto. Os projetos internacionais têm que vir depois. É o grande desafio de Greco, portanto.

Deixe seu comentário:

publicidade