publicidade

Navegue por
Faraco

Decisão

Favoritismo para a semifinal

Compartilhe

Por Faraco
13/04/2019 - 10h55 - Atualizada em: 13/04/2019 - 10h55

Avaí e Chapecoense são os favoritos das semifinais deste fim de semana, mas por motivos diferentes. O Leão chega favorito contra o Criciúma por aquilo que fez durante a competição. Melhor time da fase de classificação, a equipe azurra tem os melhores números na defesa, no ataque e jogando em casa. O returno do Avaí foi muito melhor em relação à concorrência. O time chegou em alta. O Criciúma foi o segundo melhor do returno, mas arrancou uma classificação dramática, com gols nos finais das partidas. Tem bons jogadores, que podem desequilibrar em seu favor. O Tigre não chega favorito, mas não pode ser descartado de maneira alguma. Está em crescimento e tem muito mais para mostrar do que já mostrou.

Opções no Avaí

João Paulo jogando solto e por dentro é uma excelente opção de jogo para o técnico Geninho, no Avaí. Já foi feito e poderia ser uma boa novidade para a partida diante do Criciúma. Se o time estiver com dificuldade de criação, como esteve no meio de semana contra o Vasco, trazer o meia para dentro pode dar mais espaço para a criatividade que ele tem e tornar o time, como um todo, mais criativo.

Gegê está à disposição e poderia entrar junto com João Paulo. Claro que o mais correto é não mexer, ou mexer o mínimo possível, mas pode ser uma opção para o jogo diante do que foi visto na Copa do Brasil.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação