publicidade

Navegue por
Faraco

Vai assinar

Felipe Faro deve ficar no Figueirense

Compartilhe

Por Faraco
03/12/2018 - 17h38 - Atualizada em: 03/12/2018 - 17h38
Diretor está perto da renovação - Foto Luiz Henrique/FFC

O diretor de futebol estava em dúvida. Em passagem recente pelo Debate Diário, Felipe Faro, deu a entender que poderia não permanecer no Figueirense para 2019. Mas a questão está se encaminhando para uma definição.

Ele está mais próximo de renovar seu contrato com o clube. Mesmo com todas as pressões, normais pelo desempenho ruim do time na Série B, seu trabalho foi bem visto pela diretoria, que quer sua permanência para a próxima temporada. Ouvi de gente importante no clube que “ele permanecerá”. Mas segundo apurei, o martelo ainda não está batido. A tendência é forte: sequência no trabalho.

Faltou respaldo

Felipe Faro é um profissional mais ligado a questões contratuais e administrativas do futebol do que o futebol propriamente dito. Não é um montador de time, por mais que possa executar com eficiência os desejos e pedidos de uma comissão técnica. É mais um profissional dos negócios do futebol. Faltou ao Departamento de Futebol do Figueirense alguém para segurar o vestiário na falta de Milton Cruz. Alguém que desse o respaldo necessário para o trabalho do treinador nas dificuldades junto aos jogadores e à torcida.

Este trabalho poderia ser feito pelo Gerente, Fernandes. Mas o ídolo alvinegro não foi figura presente nos momentos de crise no clube. Talvez falte alguém com este perfil no Departamento de futebol do clube. É algo a se pensar para 2019. Hemerson Maria vai precisar de uma retaguarda forte. O montador de time? Era Milton Cruz e vai ser Hemerson Maria.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação