publicidade

Navegue por
Faraco

Péssimo

Figueirense num dia de humilhações

Compartilhe

Por Faraco
13/11/2018 - 22h20 - Atualizada em: 13/11/2018 - 22h22
Foto: Marco Favero/DC
Foto: Marco Favero/DC

A terça-feira foi um daqueles dia para o Figueirense e o seu torcedor. Primeiro Jorge Henrique e a distribuição de cestas básicas para funcionários do clube, numa ação que pode ser ressaltada pela bondade do atleta com profissionais do clube e suas necessidades, mas que expõe ainda mais a diretoria e a situação dos salários atrasados. Vindo do camisa 10 do clube em duas temporadas e, até pouco tempo, homem de confiança da direção, pois tinha todo respaldo, complica. Jorge Henrique ajudou funcionários, mas ‘’fritou’’ a diretoria.

Depois veio o jogo contra o Paysandu e um 2 x 0 que virou 2 x 3 em uma atuação mais uma vez desastrosa, apática, mole, lamentável, de um time que já vem, há muito tempo, mostrando que está em férias. O único que se salva é Elton, que vem fazendo seus golzinhos. Guardou mais dois e em 16 jogos pelo clube já tem 10 anotados.

Só que pra piorar, a derrota deixa o Figueirense na mira da zona de rebaixamento. O Paysandu tinha 40 e foi a 43, três a menos que o Figueirense, com 46 pontos. O saldo ainda alivia o time. São seis de vantagem. Mas é inadmissível que o Furacão ainda entre na última rodada ameaçado de rebaixamento. É tudo uma grande humilhação para um torcedor que sonhou bastante durante o ano e vê o seu time num final de temporada melancólico e que pode ainda ser desastroso.

Confira a tabela da Série B

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação