publicidade

Faraco

Azurra

Geninho ganhou algumas opções no Avaí

Compartilhe

Por Faraco
23/05/2019 - 09h31 - Atualizada em: 23/05/2019 - 09h31
(Foto: Leo Munhoz / NSC Total)

Com a chegada de Brenner e a aparição de Caio Paulista, que foi a melhor novidade na partida contra o Vasco, o técnico Geninho ganhou opções reais para mexer no time e nas escolhas. O ataque titular que vinha jogando até então, está, no momento, no banco de reservas. Mas Getúlio e Daniel Amorim passam a ser opções para mudar o jogo, como ocorreu em São Januário.

Claro que ainda faltam novas contratações para reforçar e qualificar o setor de ataque. Mas agora Geninho pode pensar em usar Getúlio de um lado e Caio do outro, trazendo João Paulo para dentro, no meio. Teria mais velocidade, e nos dois lados, criando espaços. Poderia pensar em usar Luan Pereira no meio, no lugar de Matheus Barbosa ou no de Gegê, dando mais criatividade no passe próximo ao gol adversário. Ainda é pouco, mas já é mais do que tinha antes e pode ajudar neste momento. Para desafios maiores ainda falta bastante.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Faraco

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

rodrigo.faraco@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade