publicidade

Navegue por
Faraco

Série A

Jogo fraco na Ressacada

Compartilhe

Por Faraco
21/07/2019 - 23h27 - Atualizada em: 22/07/2019 - 10h53
Jogador do Avaí tenta dominar entre dois adversários
Equipe não mostrou a força esperada. Foto: Leo Munhoz

Avaí e Goiás fizeram uma partida sem intensidade na noite deste domingo. Foi um jogo muito fraco, com quase nenhuma chance clara de gol para nenhum dos times. O Avaí não mostrou nada daquilo que se esperava, que era pelo menos uma equipe com força na pressão ao adversário. Uma marcação alta, uma pressão na bola, uma intensidade de movimentação – nada disso apareceu e o 0 x 0 do placar ficou bem correto para o que apresentaram os dois times.

Nos números, o Leão teve mais posse de bola que o Goiás, mas os mesmos números mostram que essa posse de bola foi bem mais na defesa. Para se ter uma ideia os dois jogadores que mais trocaram passes na equipe foram o goleiro Vladimir (para o zagueiro Ricardo) e Ricardo (para o seu parceiro Betão). O ataque participa muito pouco, com atuações fracas de Douglas, Ferrareis e Brenner. Quem mais jogou foi Lourenço, que correu bastante e até tentou criar.

O time segue sem vencer. Foi mais um empate decepcionante. Já são 11 jogos e a vitória não veio. E o pior é que o time não mostrou nada para merecer o resultado.

Ouça o comentário de Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Faraco

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

rodrigo.faraco@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação