publicidade

Navegue por
Faraco

Esquema

Mudanças necessárias no ataque do Avaí para encarar o Vasco

Compartilhe

Por Faraco
19/05/2019 - 08h45 - Atualizada em: 19/05/2019 - 08h44
Brenner irá comandar o ataque azurra. Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC
Brenner irá comandar o ataque azurra. Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Getúlio e Daniel Amorim ganharam um tempo necessário. Os dois não estavam entregando em campo aquilo que o Avaí precisava nos jogos da Série A. Brenner chegou, foi inscrito e naturalmente assume o comando do ataque. Ainda não há um outro contratado para o setor, mas Geninho resolveu mudar mesmo assim. Julinho foi o escolhido, o que chama atenção. É um jogador que ainda não se sabe a melhor forma de utilizar, mas que vai entrar solto na frente, pelo jeito. É uma nova tentativa com ele e com o ataque do Avaí. Não há muitas opções mesmo. Desconfio da capacidade de Julinho render, mas entendo a necessidade de Geninho de criar alternativas.

Novo lateral

O lateral Léo, de 27 anos, ex-Flamengo e Internacional, chega na segunda-feira ao Avaí. É um bom jogador. Seu melhor momento foi em 2013, no Atlhético Paranaense, ainda grafado assim na época, num time que foi vice-campeão da Copa do Brasil, perdendo a final justamente para o Flamengo, que depois o contratou. O único problema é que isso faz bastante tempo. O Avaí terá que recuperar o melhor dele. Se Léo voltar a render o que já rendeu, pode ajudar tranquilamente. Futebol e experiência não faltam a ele.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Faraco

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

rodrigo.faraco@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação