publicidade

Navegue por
Faraco

Mercado

Neymar está indo pelo pior caminho

Compartilhe

Por Faraco
08/07/2019 - 21h23 - Atualizada em: 08/07/2019 - 21h23
Foto: Evaristo Sa/AFP
Foto: Evaristo Sa/AFP

Ao que parece, a saída de Neymar do Paris Saint Germain para o Barcelona, ou qualquer outro clube, não vai ser um processo simples. Tudo parecia estar bem nos bastidores, com negociações veladas entre os dois clubes, apesar de difíceis, pelo tamanho das cifras. Ocorre que o próprio Neymar parece ter escolhido o pior caminho, descumprindo o contrato milionário que tem com o clube francês. A divergência está pública com a nota emitida pela direção do PSG, que anunciou que vai punir o atleta por não ter se reapresentado na segunda-feira para o início da temporada 2019/20.

O pai do jogador disse ao canal FOX que não há polêmica, que está tudo combinado para ele se apresentar no dia 15, a próxima segunda. O clube manteve a nota e a dureza contida nela. O melhor caminho para quem quer sair de forma amigável seria se reapresentar e trabalhar o convencimento interno, nos bastidores, para uma negociação amistosa.

Neymar está indo pra briga. Pode ter que arcar com consequências duríssimas. Tinha que ser profissional e entender de uma vez por todas o que significa assinar um contrato em que recebe milhões de euros. Mais uma demonstração de quem parece achar que está sempre certo e que o mundo está aos seus pés e à sua disposição.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação