nsc

publicidade

Mudanças no alvinegro

Saída de Murilo completa ciclo de mudanças no Figueirense

Compartilhe

Faraco
Por Faraco
18/05/2019 - 09h15 - Atualizada em: 18/05/2019 - 10h30
Só Felipe Gil (E) e Honigman (C) continuam. Foto: Cristiano Estrela/DC/Dez 18
Só Felipe Gil (E) e Honigman (C) continuam. Foto: Cristiano Estrela/DC/Dez 18

O último movimento da atual diretoria do Figueirense está feito. O núcleo criado para dar sustentação a nova gestão em dezembro do ano passado não existe mais. Saíram Fernandes, Fernando Kleimmann e Murilo Flores. Todos eles estavam em rota de colisão com o presidente Cláudio Honigman por divergências de decisões internas que, de certa forma, venho trazendo aqui desde o início deste período turbulento.

A estrutura de suporte ao principal produto, que é o time em campo, fica reduzidíssima pela nota divulgada pela direção nta sexta-feira. Honigman, Luiz Greco, Felipe Gil e Hemerson Maria tocam o clube a partir de agora. Com a saída de Murilo Flores, o Figueirense abre mão de um profissional extremamente qualificado para trabalhar neste cenário de organização interna administrativa e financeira necessária, pelo qual o clube atravessa, apesar da nota divulgada ter desqualificado o trabalho dele neste período.

Nova reunião está marcada para o próximo dia 27

O Conselho Deliberativo queria a permanência de Murilo Flores na gestão do Figueirense. Isso foi pedido ao presidente Honigman na última reunião, que foi na quarta-feira, dia da demissão de Fernando Kleimmann. A informação foi confirmada em consulta que fiz a um dos conselheiros do grupo que tem se reunido com a diretoria neste momento de discussões sobre o contrato e o futuro do clube.

A decisão de Honigman vai ser mais uma conversa para cobranças e explicações no próximo encontro entre as partes. Esse encontro já está marcado para o dia 27, na outra segunda-feira. O encontro já havia sido agendado como um novo momento para discutir as cobranças da notificação feita pelo Conselho à empresa.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Colunista

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

siga Faraco

publicidade