publicidade

Navegue por
Faraco

Treinos

Uma vantagem considerável para Hemerson Maria

Compartilhe

Por Faraco
12/03/2019 - 08h25 - Atualizada em: 12/03/2019 - 08h22
Foto: Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn/Especial

Para um técnico tão detalhista como Hemerson Maria, ter uma semana inteira de trabalho para montar o melhor time e a melhor estratégia para o clássico é uma vantagem que precisa ser considerada. Não é garantia de vitória no domingo, isso não existe, mas é um conforto que Geninho não vai ter, por exemplo. O Avaí terá um treinamento específico para o clássico, que deve ser o de sábado pela manhã, depois da viagem de volta do Rio de Janeiro.

Hemerson já começou a trabalhar o time ontem. Vai ter, no mínimo, seis sessões de treinamentos para fazer tudo que for necessário, entre recuperar jogadores, escolher as melhores opções, coordenar os movimentos do time, definir a estratégia de jogo e trabalhar lances de bola parada. É o que todo técnico pode querer.

Por outro lado, recai sobre ele uma responsabilidade maior: isso terá que aparecer em campo. De quebra, Hemerson ainda vai ter mais uma partida forte do Avaí, o jogo contra o Vasco, para observar o seu adversário de domingo. É algo que não dá pra desprezar.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação