Navegue por

publicidade

Faraco

Série B

Uma vitória no momento certo para o Avaí

Compartilhe

Por Faraco
12/07/2018 - 22h59 - Atualizada em: 12/07/2018 - 22h59
Um resultado muito bom fora. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Um resultado muito bom fora. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Avaí precisava recuperar espaço na tabela depois de alguns tropeços seguidos. A vitória em Londrina teve seu preço, com muitos desfalques para a próxima partida, e bastante dificuldade nos minutos finais. Mas foi importante segurar o resultado no final e somar três pontos pra voltar a subir na tabela, voltando ao G-4. Era um jogo que estava tranquilo até os 29 do segundo tempo, quando o time paranaense descontou num pênalti que existiu e foi bem cobrado pelo atacante Dagoberto. O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Avaí, com bom posicionamento e estratégia.

O time explorava os erros do Londrina e saia em velocidade pelos lados do campo, um dos pontos fortes do conjunto azurra. Foi assim que chegou aos dois gols em apenas 16 minutos. Na segunda etapa, o time do Paraná se jogou todo para o ataque, liberando os laterais e pressionando bastante o lado de Capa, que sofria para conter as jogadas. Mesmo assim, com os espaços cedidos, o Leão teve chances de definir com um terceiro gol.

Foram três chances perdidas entre o minuto 19 e o 21. Ali, era mais provável mesmo um terceiro gol do Avaí,do que um primeiro do Londrina. Não foi o que ocorreu, e o final do jogo foi dramático na luta para segurar a vitória. Veio em um momento importante e recupera o time de Geninho para fechar bem o turno da Série B.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação