publicidade

Navegue por
Faraco

Série B

Vitória importante e suada do Figueirense

Compartilhe

Por Faraco
15/05/2019 - 00h00 - Atualizada em: 15/05/2019 - 00h05
Vitória do Figueira em cima do Brasil-RS. Foto: Leo Munhoz/NSC Total
Vitória do Figueira em cima do Brasil-RS. Foto: Leo Munhoz/NSC Total

O Figueirense não jogou bem, mas fez o resultado que precisava. A primeira vitória na Série B veio no limite. Alivia bastante e transforma um início de três empates em uma arrancada invicta com 50% de aproveitamento. Em campo, o time esteve mais agressivo no começo da partida, como se esperava, mas o jogo não estava fluindo, com muitos erros de passes e uma saída de bola com muitas dificuldades.

O técnico Hemerson Maria tentou uma saída com três zagueiros, adiantando Breno no lado esquerdo e usando Matheusinho no lado direito. Só que não deu certo porque a saída ou ficava com Ruan Renato ou com Zé Antônio.

Na verdade, eram quatro jogadores com dificuldades no passe tentando construir o jogo atrás. Tony deveria ter voltado na linha dos volantes pra buscar essa bola e tentar fazer o primeiro passe. O segundo tempo pedia mudanças já no intervalo. Hemerson Maria não fez. Mas a jogada combinada entre Fellipe Matheus e Breno teve como resultado o gol de João Diogo, aos oito minutos.

O gol aliviou bastante a tensão e a cobrança no estádio. O Figueirense mudou a postura daí pra frente, esperando mais para sair em contra-ataques, mas não teve capacidade e qualidade para definir a partida com um segundo gol.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação