nsc
    nsc

    Exercício físico

    Bella Falconi lança linha de academias no Sul; primeira unidade será em Itapema

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    04/05/2021 - 10h47 - Atualizada em: 04/05/2021 - 10h49
    O projeto está sendo desenvolvido há três anos
    O projeto está sendo desenvolvido há três anos (Foto: Divulgação)

    Bella Falconi acaba de lançar uma linha de academias de luxo em Itapema, no Vale do Itajaí. Com DNA empreendedor e referência em conteúdo de bem-estar e saúde nas redes sociais, 

    Com investimento de R$ 4 milhões da HK Nove Empreendimentos, a primeira unidade vai contar com uma estrutura de 300 metros quadrados e estará localizada a 104 metros de altura, no rooftop do Hilton Garden Inn, de Itapema, o primeiro e maior complexo multiuso do Estado, com inauguração prevista para 2024.

    > Acesse para receber notícias do Santa pelo WhatsApp

    O projeto está sendo desenvolvido há três anos pela empresa de investimentos imobiliários dos sócios e empresários KK Borges, Diego Tardelli e Joaquim Vicente, e contou com a participação ativa de Bella e do empresário Maguila, que estiveram envolvidos em cada detalhe no desenvolvimento do empreendimento.

    ‘’Estamos sonhando com esse momento há três anos, e estou muito feliz de anunciar minha própria linha de academias com tudo do jeito que sempre desejei e busquei. Estamos fazendo tudo com muito carinho e com o uso de alta tecnologia e muito conforto para oferecer mais que um espaço fitness, uma experiência única e especial. Agora é formatar nosso plano de franquias e iniciar mais uma etapa desse projeto tão especial’’, conta Bella.

    Uma das novidades será um totem com vídeos de treinos da Bella Falconi, que poderá ajudar os alunos que optarem pelo treino sozinho. Além, é claro, de uma vista incrível da cidade de Itapema.

    "A HK9 Empreendimetos vem estudando e estruturando o empreendimento que será um marco na região. A academia boutique da Bella Falconi coroa nosso hotel e centro multiuso, trazendo tecnologia e sofisticação para o mundo fitness", afirma KK Borges, CEO da empresa.

    No total, serão lançadas três academias do mesmo modelo em empreendimentos de luxo, localizados nas cidades de Itapema, Gramado e Florianópolis. A ideia é que a academia se torne uma franquia com instalações em todo país.

    Para Bella Falconi, o empreendimento é a realização de um sonho
    Para Bella Falconi, o empreendimento é a realização de um sonho
    (Foto: )

    Mais colunistas

      Mais colunistas