nsc
    nsc

    Cara nova

    Casa São Simeão tem área reformada por iniciativa de profissionais de design em Blumenau

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    06/04/2021 - 15h00
    O espaço ganhou a presença da arte
    O espaço ganhou a presença da arte (Foto: Divulgação)

    Cerca de 70 moradores da Casa São Simeão, em Blumenau, sentirão no dia a dia os benefícios do design. Uma iniciativa da loja Seats Home, com o apoio de 80 escritórios e arquitetos da região, mudou completamente uma das alas do espaço. Tudo foi transformado: piso, paredes com novas cores, áreas de convivência mais confortáveis e a presença da arte.

    > Receba as notícias do Santa por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo

    O artista plástico Jean Tomedi assina uma obra em uma das paredes do local. O desenho é inspirado em uma árvore, com o objetivo de levar para o ambiente os aprendizados da natureza sobre longevidade.

    Kaká Souza, da Seats Home, é a idealizadora do proposta e projetou o ambiente. De acordo com ela, a missão da loja é fazer do mundo um lugar mais bonito e isso se reflete no ambiente entregue.

    — Nós entendemos o design como uma potência. Nesta pandemia ficou muito claro que o lugar onde vivemos impacta diretamente na nossa qualidade de vida. Por isso, quisemos ampliar esse conceito para outros públicos, em uma ação que alia o que acreditamos com benefícios para as pessoas — diz.

    Os profissionais e escritórios de arquitetura foram fundamentais para a ação.

    — Através da movimentação que realizamos durante todo o ano de 2020, não só transformamos a casa dos clientes, como também fomos juntando forças para essa iniciativa. Ela só aconteceu graças a essas parcerias incríveis, a quem agradecemos muito — finaliza Kaká.

    As áreas de convivência ficaram mais confortáveis
    As áreas de convivência ficaram mais confortáveis
    (Foto: )
    A reforma foi uma iniciativa da loja Seats Home
    A reforma foi uma iniciativa da loja Seats Home
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas