publicidade

Fernanda

Evento

Circuito Catarinense de Quadrinhos ocorre até domingo em Florianópolis

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
12/08/2019 - 15h30 - Atualizada em: 12/08/2019 - 15h31
Primeira manhã do evento foi movimentada no vão central do Beiramar Shopping(Foto: Eduardo Duks/Divulgação)

Para quem curte o universo geek, fica a dica: o Circuito Catarinense de Quadrinhos, um dos mais importantes festivais do gênero chega em sua terceira edição e vai ocorrer  até o dia 18 em Floripa, no Beiramar Shopping. Este ano o evento está maior e conta com nove dias de programação gratuita para todas as idades, com exposições, sessões de cinema, espaço de jogos e leitura, cosplay contest, master classes e o Hall dos Artistas – Feira dos Artistas.

Entre os nomes confirmados estão os da paulistana Carol Pimentel, roteirista premiada e há três anos editora da Marvel Comics; de Fernando Caruso, ator, dramaturgo e humorista; da ilustradora catarinense Manu Cunhas, que em 2017 ficou em segundo lugar na categoria ilustração do Prêmio Jabuti; de Ricardo Manhães, autor de Santa Catarina que é  best-seller na Europa; e do artista Luciano Martins. Os fãs piram!

Conecta

Não para! Depois de receber quase 30 mulheres empresárias para um encontro com aula e jogo de pôker na casa da arquiteta Beth Izidoro esta semana, Vanessa Rouvier comanda mais um evento na capital voltado à interação, moda e tecnologia. No dia 14, promove na Acate Downtowon o "Inova", um bate-papo aberto ao público com a presença de grandes nomes nacionais, como Delia Zefiro da One Lady e Marcel Ribas da Dropbox. O evento integra o Floripa Conecta, hub de palestras, workshops e oficinas marcado até o dia 18 com foco na economia criativa, evento lançado pela prefeitura em Austin, no Texas, e que Vanessa também participou.  

Deixe seu comentário:

publicidade