nsc
    nsc

    reencontro musical

    Dazaranha e Camerata Florianópolis fazem show em conjunto na Capital

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    14/08/2019 - 16h41
    Parceria entre Dazaranha e Camerata Florianópolisrendeu inclusive a gravação um CD e um DVD ao vivo em 2017. (Foto: Divulgação)

    Todos sabem e admitem que a banda Dazaranha é um dos mais bem-sucedidos cases da música catarinense. Com 27 anos de estrada completados neste mês de agosto, o grupo nunca parou de fazer sucesso nem se descolou das raízes ilhoas – o que faz ter suas letras cantadas por todos os lados. A parceria com a Camerata Florianópolis (que fez 25 anos em janeiro) foi um dos grandes acertos do Daza, que rendeu inclusive a gravação um CD e um DVD ao vivo em 2017. No dia 7 de setembro essas duas referências de nossa música estarão no mesmo palco, no P12, no Jurerê Internacional. Boa opção para curtir o feriado e o alto astral do lugar, no norte da Ilha.

    batizado
    (Foto: )

    Batizado de Isabelle Berger Toledo

    A especialista em mercado de luxo Manu Berger e o empresário João Paulo de Toledo batizaram a fofa Isabelle, primeira herdeira do casal. A cerimônia ocorreu na Paróquia Santo Antônio em São José, e o almoço para familiares e amigos, no Sonho de Festa Buffet

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas