nsc
    nsc

    Evento

    Exposição "Animais em Diluição" será inaugurada na próxima semana em Floripa

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    06/09/2019 - 18h55
    (Foto: Divulgação / Secom)

    A exposição "Animais em Diluição” será inaugurada em Florianópolis na próxima semana. O coquetel de abertura será no dia 9, às 19 horas, e ela segue até o dia 27 de setembro, com visitação gratuita, na Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho - Palácio Barriga Verde.

    O artista Ronaldo Diniz traz obras compostas em nanquim, retratando espécies de animais em extinção no país. Ele utiliza a diluição como metáfora para o desaparecimento dos bichos. Ronaldo se formou em Artes Visuais em 2004 e já participou de várias exposições até hoje, sempre usando a técnica do desenho. 

    Mykonos

    Após ter curtido uns dias de férias na Grécia, o DJ Henrique Fernandes retornou com a bagagem cheia de inspiração e novidades. Para reviver os dias lindos por lá, ele assume as pickups no domingo, dia 8, no Acqua Plage em Jurerê Internacional. Os DJs Rodrigo Luca e Juliana Barbosa também estão na programação do dia. O agito inicia as 12 horas e segue até a noite. 

    Setembro Verde 

    A Sociedade Catarinense de Coloproctologia, Sociedade Catarinense de Gastroenterologia – SCG e a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva Estadual, lançaram no Beiramar Shopping a Campanha Setembro Verde em Santa Catarina. A ação tem caráter informativo e alerta a população divulgando as formas de prevenção, orientando sobre a existência da doença e para a necessidade de realizar exames. Segundo a Organização Mundial de Saúde, este é o terceiro tipo de câncer que mais mata pessoas no mundo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas