publicidade

Navegue por
Fernanda

Festa

Já é Carnaval: 3 eventos prometem movimentar Florianópolis em fevereiro

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
01/02/2019 - 22h32 - Atualizada em: 01/02/2019 - 22h39
Show da cantora Anitta no Centro de Eventos Petry, em 2018. Neste ano ela se apresenta na nova Arena Petry, no dia 15 de fevereiro.
Show da cantora Anitta no Centro de Eventos Petry, em 2018. Neste ano ela se apresenta na nova Arena Petry, no dia 15 de fevereiro.
(Foto: )

Anitta em Floripa

Após receber três prêmios internacionais no ano passado, nos Estados Unidos, México e Espanha, Anitta não diminui o ritmo. Há pouco divulgou a música “Terremoto”, fruto de parceria com Kevinho, que promete ser um dos hits do carnaval.

No último dia de janeiro, a cantora foi a Salvador para gravar “Bola rebola” novo single que tem participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac, e que deve ser divulgado nos próximos dias. E a melhor notícia: ela estará na Arena Petry no dia 15. O Carna Arena, terá ainda shows de Vitor Kley e da dupla Diego & Victor Hugo.  

Prainha da Claudinha!

No ar como jurada do The Voice Kids, a cantora Claudia Leitte, grande nome do cenário musical, está em pleno vapor para aquecer público com o pré carnaval. No próximo dia 17 de fevereiro, Claudia traz seu show “Prainha da Claudinha” para o P12, em Jurerê Internacional, a partir das 11 horas. “Prainha da Claudinha”, show da turnê “My Carnaval”, já está com mais de dez edições e passou de Norte a Sul do país. A apresentação é única e inovadora, bem no clima de luau. Com os pés na areia, Claudia leva o verão brasileiro por onde for.

Camerata traz novos shows em 2019 

Para abrir a agenda do ano de seu 25º aniversário, comemorado neste mês, a Camerata Florianópolis prepara um novo espetáculo, o POP Camerata.

Ele será apresentado nos dias 20 e 21 de fevereiro no Teatro Ademir Rosa, no CIC. Na sequência, dentro da programação do Summer Festival, a orquestra sobe ao mesmo palco com dois espetáculos marcantes de sua trajetória: Beatles Especial, no dia 22, e Rock’n Camerata, no dia 23 de fevereiro. A regência será do maestro Jeferson Della Rocca.

O espetáculo terá 15 músicas cuidadosamente escolhidas dentro do amplo repertório pop, que teve seu auge a partir do fim da década de 1970. O novo espetáculo da Camerata tem tudo para ser um grande sucesso, pois são músicas que estão em nossos corações e na nossa memória”, comenta Alberto Heller, responsável pela elaboração dos arranjos musicais.

Deixe seu comentário:

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamorosas festas e de quem é destaque.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação