nsc

publicidade

Fernanda

Rumo a Portugal

Master Ballet, de Blumenau, é convidado a dançar em festival europeu

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
18/06/2019 - 16h26 - Atualizada em: 18/06/2019 - 16h29
(Foto: Divulgação)

O grupo Master Ballet Companhia de Dança Rita Albuquerque participou na última semana do concorrido Festival Internacional de Danças de Porto Alegre. O grupo foi destaque no festival por sua técnica e arte e pelo segundo ano consecutivo foi premiado em Primeiro Lugar na categoria Ballet Clássico grupo júnior, dessa vez com a coreografia Constelação, de Rita Albuquerque, diretora artística e professora da escola.

Avaliado por um seleto corpo de jurados internacionais o grupo ainda foi contemplado com o Prêmio Especial, sendo convidado a dançar no renomado Festival Algarve Internacional Dance Competitivos em 2020 em Faro - Portugal.

Todos estão muito felizes com a conquista e agora vão continuar trabalhando com muita seriedade e amor ao ballet clássico para tornar esse sonho de dançar em solo europeu uma realidade.

Leia também: Nossos talentos precisam de ajuda para ganhar o mundo

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamourosas festas e de quem é destaque.

fernanda.nasser@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade