nsc
    nsc

    Inclusão

    Mês do autismo: live sobre inclusão celebra a data de conscientização

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    06/04/2021 - 12h06
    Juli Mayer e o filho Rafael
    Juli Mayer e o filho Rafael (Foto: Divulgação)

    Para celebrar o mês do autismo, o Shopping Park Europeu, de Blumenau, promove nesta terça-feira (6) o bate-papo 'Ao TEA amar', com Juli Lanser Mayer. O evento será em formato de live, transmitida no Instagram do shopping às 20h.

    > Receba as notícias do Santa por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo

    O tema abordado será a importância da inclusão do autismo em diversas frentes, e terá convidadas especiais, como a terapeuta musical Karina Tobia, que falará sobre musicalização para autistas.

    Além do bate-papo, Juli apresentará o livro de autoria própria, lançado recentemente pela Editora Astral Cultural. Com prefácio da apresentadora Chris Flores e apresentação do Médico Dr. Juan Danilo Rodríguez, o livro 'Ao TEA amar' traz um relato materno sobre o autismo, com reflexões e informações para que mães e familiares possam encontrar a melhor versão ao receber o diagnóstico de seus filhos.

    Juli fundou e presidiu o AutismoS, grupo de apoio educacional, sediado em Blumenau, e também idealizou o Encontro TEA, em Timbó. O gosto por escrever a levou a criar um blog, e ao se tornar mãe, Juli começou a compartilhar na internet as experiências. Em 2015, após um de seus filhos ser diagnosticado com autismo, passou a se aprofundar no assunto, juntando as vivências da maternidade típica e atípica.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas