Após seis meses de restrições em eventos por conta da pandemia do coronavírus, o setor do entretenimento, um dos mais prejudicados, começa a retomar às suas atividades gradualmente.
Continua depois da publicidade
O Music Park, que se adaptou ao momento, foi um dos pioneiros do país a oferecer entretenimento no formato drive-in, com o projeto Drive Park. Agora ele planeja novos formatos para o Music Park em Balneário Camboriú e Florianópolis.
A nova estrutura vai contar com espaços amplos e com toda adaptação aos atuais protocolos da OMS.
— Usaremos toda a tecnologia usada recentemente no Drive Park, projeto que teve destaque nacional pela segurança oferecida aos clientes e colaboradores, para reduzir os contatos e garantir o cumprimento dos protocolos — afirmou Carla Buenevides, gerente da All Espaços.
Os espaços terão capacidade para 600 pessoas em Florianópolis e 500 em Balneário Camboriú, no formato auditório, possibilitando com isso a realização de congressos, treinamentos, palestras, colações de grau, entre outros eventos que não poderiam se realizar fisicamente.
Continua depois da publicidade
Serão 77 mesas na unidade de Florianópolis e 55 mesas em Balneário, com capacidade para 10 pessoas cada, e assim poderão ser realizados jantares e confraternizações, shows, feiras, desfiles e apresentações de teatro.
— A liberação do retorno das atividades nestes moldes possibilita que as cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú passem a contar com estes dois equipamentos, com capacidade necessária para a realização dos eventos regulares do calendário bastante intenso que ambas as cidades costumavam ter — completa Carla.