nsc
    nsc

    Projeto social

    Projeto Identidade, criado em Santa Catarina, ganha fama em publicações internacionais

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    18/01/2021 - 14h14
    A modelo Maiara Guinther e o idealizador Geison Prudêncio
    A modelo Maiara Guinther e o idealizador do projeto, Geison Prudêncio (Foto: Renaldo Junkes)

    Geison Prudêncio, nascido em Bento Gonçalves e radicado em Jaraguá do Sul, além de prestar serviços para campanhas publicitárias, revistas, editoriais e atendimentos particulares, conta que sentiu a necessidade como artista de se comunicar com o mundo de uma forma diferenciada. Então, há 3 anos ele criou o Projeto Identidade, um projeto questionador e inclusivo, de cunho social, colaborativo e sem fins lucrativos.

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp, clique aqui e entre no grupo do Santa

    O projeto possui um caráter artístico, enaltece e celebra as diferentes formas de beleza, levantando suas bandeiras, entre elas a visão de uma moda mais humana e consciente.

    O projeto ganhou visibilidade em vários mercados e já foi publicado em revistas, como a McGlory, de Nova Iorque e no site da Revista Vogue Itália, além de ser exibido em duas exposições, que contaram com 20 obras do artista. Recentemente apareceu nas páginas da revista GMARO Magazine, publicação parisiense.

    Como diretor artístico, seu último ensaio enfatiza o despertar para a liberdade, neste momento de transição e travessia. Na sua conta do Instagram, vocês podem conferir vários trabalhos produzidos. Eu adorei!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas