nsc
    nsc

    Premiada

    Vinícola catarinense conquista prêmio nacional

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    28/10/2020 - 10h24 - Atualizada em: 28/10/2020 - 10h30
    Vinícola
    Vinícola Thera (Foto: Divulgação)

    Nossos vinhos de altitude se destacam cada vez mais no país e esta semana pela primeira vez, uma vinícola catarinense é premiada neste evento.

    A Vinícola Thera conquistou o consagrado Troféu Vinha Velha na categoria Revelação Mundus Vini. A divulgação do prêmio ocorreu nesta segunda-feira, dia 26, durante a 9ª Grande Prova de Vinhos do Brasil, no Hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, e integra a programação do Rio Wine & Food Festival.

    — É com grande satisfação e orgulho que recebemos este reconhecimento, em especial por ser fruto de uma votação de grandes profissionais do mercado. Isso demonstra que estamos no caminho certo. O resultado reflete muito do trabalho dos nossos colaboradores, que entregam toda dedicação e amor, a quem dedicamos esta maravilhosa conquista — festeja Abner Zeus Freitas, sócio-diretor da Vinícola.

    Vinhos
    Vinhos da Vinícola Thera
    (Foto: )

    Os vencedores são escolhidos por especialistas e profissionais do universo dos vinhos, produtores, enólogos, jornalistas, sommeliers e importadores.

    Recentemente a vinícola também conquistou outro reconhecimento importante. O Sauvignon Blanc foi citado como exemplo de qualidade entre os novos vinhos brancos sul-americanos pela renomada revista Decanter na edição de outubro de 2020. A indicação foi feita pelo único brasileiro detentor do título de Master of Wine, Dirceu Vianna Junior.

    Orgulho para nosso estado!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas