publicidade

Navegue por
Gerson

Espetáculo Abba

Abba Majestät

Compartilhe

Por Gerson Junior
16/05/2019 - 09h27 - Atualizada em: 16/05/2019 - 09h27
Abba Majestat
Na versão brasileira, os artistas são lembrados por Manuela Perez (Agnetha), Meg Melo (Anni-Frid), João Said (Benny) e Daniel Costa (Bjorn). Foto: Divulgação

Dia 22 de junho, às 20h30, ocorre no Teatro Juarez Machado, apresentação exclusiva com o Grupo Abba Majestat. Com um requinte de detalhes cenográficos, figurinos, instrumental e técnicas vocais de época aplicadas, a ABBA Majestät, executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em rádios de todo o mundo, e nos mais variados streamings de música. Sucessos Dancing Queen, Mama Mia, Chiquitita, Waterloo, I Have a Dream e muito mais.

Vocais impressionantes, com musicalidade ao vivo de alta qualidade, e harmonias perfeitas, meticulosamente recriadas, trajes autênticos e réplicas fiéis compõem mudanças de figurino hipnotizantes. Em qualquer show tributo a atenção aos detalhes é pré-requisito, sendo assim, na ABBA Majestät, absolutamente, nada foi deixado ao acaso, produzindo sim, o último grau de autenticidade, para cada linha vocal e instrumental, executado ao vivo em toda a sua plenitude.

Uma emocionante viagem no tempo, através da obra e da genialidade deste grupo sueco que marcou gerações. O espetáculo é de São Paulo e está emocionando o Brasil. Ingressos no www.portalticket.com.br.

Curtas

Sexta Sem Leash

Sexta-feira, a partir das 21h, ocorre mais uma edição do evento “Sexta Sem Leash”, no Bovary (Rua Visconde de Taunay, 166). Com DJ KLEY nos toca discos e banda GUNABERA, e ainda exibição do filmsession de Italo Ferreira, no curta "Fernando de Noronha". A entrada custa R$ 25.

Clipe novo da Banda Fevereiro da Silva

A banda Fevereiro da Silva lançará um videoclipe do seu single novo "Presente Instante", em um show nesta sexta na Zeit Cervejaria (Av Edgar Nelson Meister, 282) às 21h. Já no sábado o clipe estará na plataforma Youtube.

Especial na Casa 97

Na sexta-feira, o músico Marcelo Rizzatti, da banda Os Depira, apresenta um especial na Casa 97 (Rua ArcoÍris, 97, Iririú), em homenagem a Eric Clapton e Celso Blues Boy. Com ele no palco, os músicos Eddy Rossi (contrabaixo) e Mauro Uhlig (bateria) comandam a noite, a partir das 21h, em um show com releituras destes dois grandes artistas e também The Beatles, Rolling Stones, Neil Young e outros. A entrada custa R$ 15.

Exposição lembra propósito do Maio Amarelo

Considerado o mês de conscientização e prevenção de acidentes no trânsito este mês recebe o nome de “Maio Amarelo”. E, para apoiar a causa, o Shopping Mueller em parceira com uma autoescola da cidade, promovem uma exposição na Praça Central, até sexta-feira, das 10h às 22h.

O evento conta ainda com um espaço kids, como forma de instruir os pequenos e futuros condutores de que no trânsito o mais importante é a vida.

Maio Amarelo
Os visitantes podem conferir vídeos sobre o tema, exposição dos modelos de cadeirinhas que devem ser utilizadas de acordo com a idade das crianças, equipamentos para transporte de animais de estimação e cadeira de rodas para condutores com necessidades especiais.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

gerson.schwoelk@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação