nsc
    nsc

    Dia do Professor

    Ação da NSC presta homenagem aos professores em Joinville nesta quarta-feira

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    14/10/2020 - 05h00
    Ação obrigado professor
    Publicações com #OBRIGADOPROFESSOR serão projetadas em Joinville e outras sete cidades em SC. (Foto: Divulgação/NSC)

    15 de outubro é o dia em que o Brasil homenageia uma das profissões mais importantes da nossa sociedade: a de professor. Para enaltecer essa figura e tornar a data ainda mais marcante, a NSC realiza uma ação especial em parceria com Unisul e Unisociesc em oito cidades catarinenses, entre elas, Joinville.

    A ação ocorre nesta quarta-feira, dia 14, onde serão projetadas em espaços públicos mensagens de gratidão aos profissionais da educação, que transformam vidas por meio do conhecimento.

    Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

    Qualquer pessoa pode participar, independentemente da localidade. Basta publicar nas redes sociais uma foto usando a hashtag oficial da campanha: #OBRIGADOPROFESSOR. É importante que as postagens sejam feitas em modo público para que os curadores tenham acesso ao conteúdo.

    A ação será registrada pelos veículos da NSC e repercutirá também em suas produções jornalísticas. O objetivo é reconhecer o trabalho das professoras e professores num momento crítico como o da pandemia, que tem impactado profundamente os processos de ensino e aprendizagem, e assim valorizar esses profissionais como verdadeiros agentes de transformação.

    Além de Joinville, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, São Bento do Sul, Criciúma e Tubarão também foram escolhidos para a ação, por representarem bem as diversas regiões do Estado. A ação ocorre até dia 16 de outubro, as projeções serão feitas em dias específicos para cada cidade. As exibições ocorrerão sempre à noite.

    Confira o calendário completo da ação #OBRIGADOPROFESSOR:

    14/10 (quarta-feira): Joinville e Itajaí

    15/10 (quinta-feira): Blumenau e São Bento do Sul

    16/10 (sexta-feira): Criciúma e Tubarão

    Horários das projeções: das 19h às 22h30, com exceção de Criciúma (das 19h às 20h) e Tubarão (das 21h30 às 22h30).

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas