publicidade

Navegue por
Gerson

Pedro Holderbaum

Artista Visual estreia sua 8ª Exposição

Compartilhe

Por Gerson Junior
22/02/2019 - 07h00 - Atualizada em: 22/02/2019 - 07h00
Exposição
Pedro Holderbaum, arquivo pessoal

Dia 14 de março, a partir das 20h, na Câmara de Vereadores de Joinville, estreia a oitava exposição do arquiteto e artista visual Pedro Holderbaum, intitulada: “BOATS - Ecos do Pensamento”. A mostra é constituída por 55 obras, executadas com técnica mista, fotografias com tratamento digital, colagens, sobre canvas, ou papel fotográfico sobre fuan. Os barcos foram aparecendo de mansinho, alguns textos, desenhos, pinturas, fotografias, e, finalmente o projeto concluído. Tema central desta exposição. Pedro Holderbaum, nascido na cidade de Porto Alegre, É formado em arquitetura, E possui em seu currículo mais de 100 obras construídas. Outra grande paixão do artista são as orquídeas. Como orquidófilo, e enquanto presidente da Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAO), foi o responsável pelo projeto arquitetônico, montagem e desmontagem da Festa das Flores de Joinville por 10 anos consecutivos de 1995 a 2004. A mostra fica aberta para visitação até o dia 15 de abril, segunda-feira, sempre de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Rei Leão Musical

Domingo ocorre em Joinville o espetáculo Rei Leão - O Musical, às 16h no Teatro Juarez Machado. Uma grandiosa montagem, cantado 100% ao vivo, com uma equipe que conta com mais de 20 integrantes, diretamente de São Paulo, inspirada nos grandes musicais da Broadway. Ingressos à venda no site www.ticketcenter.com.br. Uma superprodução com aproximadamente 90 minutos de duração, livre para toda família e com única apresentação na cidade.

Especial Cazuza

Hoje tem especial em homenagem ao exagerado poeta e cantor Cazuza, na Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú). O repertório terá hits da época de Barão Vermelho, como “Bete Balanço”, “Maior Abandonado” e “Mais uma Dose”, e clássicos da carreira solo do artista, entre eles “O Tempo não Para”, “Codinome Beija-flor”, “Vai à Luta” e “Faz Parte do meu Show”. O Especial Cazuza está marcado para as 21h e o ingresso é R$ 15. O bar e a cozinha da casa abrem às 19h, para você aproveitar aquele happy-hour especial.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação