publicidade

Navegue por
Gerson

Atrações musicais em Joinville

Banda Dingobells em Joinville

Compartilhe

Por Gerson Junior
22/04/2019 - 07h00 - Atualizada em: 22/04/2019 - 07h00

Depois de uma ansiosa espera, Joinville recebe pela primeira vez a banda gaúcha Dingo Bells, no sábado dia 4 de maio, a partir das 21h, no Bovary (Rua Visconde de Taunay, 166). Ninguém melhor que os queridos da Banda Fevereiro da Silva, com seus 12 anos de estrada, para fazer o show de abertura, e as honras da casa. Ingressos a partir de R$ 20. Formada por Diogo, Felipe, Rodrigo e Fabrício, a banda Dingo Bells, faz músicas que passeiam com leveza pelo pop, rock, soul e funk. Além de baixo, bateria e guitarras, o quarteto utiliza violões e teclados para enriquecer a sonoridade instrumental, à qual se somam os intrincados arranjos vocais, muitos deles a 4 vozes. O álbum de estreia da banda, Maravilhas da Vida Moderna (2015), foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada (Rolling Stone, O Estado de S. Paulo, O Globo), possibilitando que o grupo tocasse para platéias do Brasil inteiro. O disco mais recente, Todo Mundo Vai Mudar (2018), foi lançado pelo selo Natura Musical em abril de 2018 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e figurou nas principais listas de melhores álbuns, incluindo Rolling Stone Brasil, Minuto Indie, Hits Perdidos, Associação Paulista de Críticos de Artes, Rádio Cultura, Tenho Mais Discos Que Amigos.

Show nacional Péricles

Dia 18 de maio, Joinville recebe um dos maiores cantores do samba e pagode do Brasil. Péricles vem para apresentação na Otto Music Park (Av Santos Dumont, 4154), no Pagodinho da Otto Sunset, a partir das 16h. O evento conta ainda com o talento Joinvilense Alysson Rocha, e o músico Cesinha, integrante do Grupo Sem Abuso de Santa Catarina. Ingressos em www.oiingressos.com.br

Domingos Musicais de Maio

No dia 5 de maio o projeto Domingos Musicais, com realização da Sociedade Cultural Alemã de Joinville, recebe o Duo Cláudio Moraes no Saxofone e Edilson Forte Graciano (Tatu) ao piano.

O repertório do duo se baseia em standards do Jazz e na música instrumental brasileira. O evento ocorre na Casa da Memória (Rua XV de Novembro, 1000), a partir das 10h30, com entrada franca.

Exposição em Jaraguá do Sul

Os amantes dos modelos clássicos de automóveis não podem perder a inédita Exposição de Carros Antigos “Esportivos Anos 90”, que movimenta o Jaraguá do Sul Park Shopping até o próximo dia 29. Promovida em parceria com o Clube Velha Infância, a mostra espalhou exemplares por todo o empreendimento, oferecendo ao público uma oportunidade de recordar ou mesmo conhecer os veículos que marcaram não só época, mas também uma geração no Brasil.

Exposição de antigos
Exposição de Carros Antigos “Esportivos Anos 90” segue até dia 29 em Jaraguá do Sul
(Foto: )

Cat Dealers

Sábado, dia 4 de maio, quem chega para apresentação exclusiva em Joinville é o duo de música eletrônica Cat Dealers. A apresentação ocorre no Joinville Square Garden (Av Santos Dumont, 2625), a partir das 22h, com a realização de mais uma edição da festa ADORE. A festa ainda conta com a nova apresentação de Devochka, um B2B inédito por aqui entre dois dos maiores destaques do psy Trance brazuca, Dang3r e Groundbass, que juntos formam o Dang3rbass. Tem ingressos a venda no site www.eventonacional.com.br

Cat Dealers
Cat Dealers se apresenta na ADORE, dia 4 de maio, em Joinville.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação