nsc

publicidade

Gerson

Música

Banda Napkin, de Joinville, é finalista em concurso para tocar em Nova York

Compartilhe

Por Gerson Junior
23/05/2019 - 07h19 - Atualizada em: 23/05/2019 - 08h27
Banda Napkin
Natana e Kim vão representar o Brasil na final do concurso Battle of the Bands . Além de se apresentarem na famosa Times Square, a Napkin está na briga pelo prêmio de 15 mil dólares. A final terá transmissão ao vivo via internet, no dia 21 de junho. Foto: Divulgação

A Banda Napkin, de Joinville, venceu recentemente mais uma etapa do concurso Battle of the Bands 2019, e está a um passo de se tornar uma banda internacional, com a possibilidade das meninas se apresentarem no Hard Rock Café, em Nova York. Nesta semana foram anunciadas as três finalistas do Battle of the Bands, um dos maiores concursos de bandas do mundo, promovido pela rede mundial Hard Rock Café.

O grupo venceu a etapa nacional do evento, ocorrida entre março e abril, na cidade de Curitiba. A votação online, com o engajamento de todos os amigos, fãs, familiares, músicos, serviu para apontar as finalistas, e Natana e Kim agora vão representar o Brasil muito bem, diga-se de passagem. Além de se apresentarem na famosa Times Square, a Napkin está na briga pelo prêmio de 15 mil dólares. A final terá transmissão ao vivo via internet, no dia 21 de junho. Ao infinito e além, meninas.

Deixe seu comentário:

publicidade