nsc
    nsc

    publicidade

    Orquestra Prelúdio

    Cantata BWV 147 de Bach

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    21/10/2019 - 10h35

    A Orquestra Prelúdio e Coro Vox Camerata apresentam a Cantata BWV 147 de Bach, nos dias 26, 27 e 30 de outubro. Dia 26, às 20h30, na Sociedade Harmonia Lyra (Rua XV de Novembro, 485), dia 27 às 19h, na Paróquia Cristo Redentor (Rua Pastor Hans Muler, Glória), e dia 30 na Igreja da Paz (Rua Princesa Isabel, 438, Centro), às 20h. A entrada é gratuita. A célebre Cantata BWV 147, do compositor Johann Sebastian Bach, está sendo apresentada pela primeira vez em Joinville, com a formação completa, orquestra, coro e solistas. São em média 40 músicos em cena, reproduzindo a obra de um dos maiores compositores da música.

    As atividades da Orquestra Prelúdio de Joinville iniciaram em março de 2011 sob a liderança do maestro Rafael Huch, com o objetivo de oportunizar a vivência e a prática musical em conjunto para músicos da cidade. A Prelúdio é uma orquestra de câmara, que conta com ensaios semanais e desde 2015 passou por um processo de aprimoramento que visou uma melhoria técnica e profissionalização do grupo. No final de 2017, por iniciativa dos próprios músicos e do maestro, constitui-se uma associação para a Orquestra, denominada ACAJE (Associação Cultural e Artística de Joinville).

    O Vox Camerata é um grupo vocal seleto destinado a executar repertório de câmara. Formado por cantores experientes em canto coral e estudantes de canto lírico. Surgiu sob a liderança do maestro Rafael Huch e da soprano lírico Karla Huch, e tem como objetivo difundir a música erudita na cidade de Joinville e no estado de Santa Catarina. O coro desponta como um grupo do cenário musical joinvilense que abraça os projetos a que se propõe e os desenvolve com extrema seriedade, priorizando a qualidade do repertório que realiza.

    Luan Santana em Joinville

    A venda dos ingressos para o show do cantor Luan Santana em Joinville está à mil. Luan chega na cidade com a turnê “Viva”, dia 2 de novembro, a partir das 22h, no Joinville Square Garden (Av. Santos Dumont, 2625). Para garantir o ingresso antecipado, basta comprar no site www.eventonacional.com.br, ou nos pontos de venda físicos do Square Garden.

    Lançamento Livro Ame Sem Limites

    O Bate-papo sobre o livro AME Sem Limites, ocorre no dia 1/11, as 19h30, no Shopping Mueller, e também, o livro será lançado na Livraria Curitiba do próprio shopping, no dia 12/11 as 19h30.

    O enredo é um romance autobiográfico de uma família joinvilense, quando um jovem casal descobre que seu bebê é portador de Amiotrofia Muscular Espinhal (AME), e não viverá mais do que dois anos, tem início uma infindável busca por tratamentos, e nada poderá ser feito “mais ou menos”. É hora de dedicar-se de corpo e alma, a cada segundo, por inteiro. A vida não vai aceitar uma entrega pela metade.

    Banda Melim faz show em Jaraguá do Sul no dia 2 de novembro

    No dia 2 de novembro, a banda Melim se apresenta no Grande Teatro da Scar (R. Jorge Czerniewicz, 160, Czerniewicz), em Jaraguá do Sul. O show ocorre às 20h, e os ingressos estão à venda no local, e pelo site da Blueticket. Formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim, a banda surgiu em 2015, em Niterói (RJ), e se tornou conhecida nacionalmente no ano seguinte, após participar da terceira temporada do Superstar, da TV Globo, ficando entre os semifinalistas. Em 2017 assinaram contrato com a Universal Music e lançaram o EP Melim, que inclui o single Meu Abrigo. Em 2018 lançaram o álbum de estreia homônimo, com 16 singles autorais, como Ouvi Dizer, Dois Corações e Transmissão de Pensamento. Além de compositores, os três irmãos também são cantores e instrumentistas.

    Melim
    A apresentação ocorre no Teatro Scar e os ingressos estão à venda no local e pelo site da Blueticket
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade