nsc
    nsc

    Humor com Diogo Portugal

    Diogo Portugal apresenta “Antes que eu me esqueça” hoje em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    14/06/2019 - 06h00
    Diogo Portugal
    Diogo Portugal se apresenta hoje em Joinville, às 20h30. Foto: Divulgação

    Hoje quem desembarca em Joinville é o humorista Diogo Portugal, com o show “Antes que eu me esqueça”, às 20h30 no Teatro CNEC (Av. Getúlio Vargas, 1266). A classificação do evento é 14 anos, e Diogo traz textos totalmente novos e atuais, brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos, como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros. Ingressos estão à venda no site www.ticketcenter.com.br.

    Feira da Saúde no Shopping Cidade das Flores

    Sábado ocorre no Shopping Cidade das Flores em Joinville, a Feira da Saúde, que fará gratuitamente, análise de oito pilares (luz solar, água, nutrição, qualidade de vida, ar, exercícios, descanso, e confiança) para a comunidade. O evento acontece a partir das 11h.

    The Garden

    Neste sábado também ocorre mais uma edição do The Garden, a partir das 22h no Joinville Square Garden (Av Santos Dumont, 2625), com Bruno Furlan, Wolf Player, Pirate Snake, Step Way, e o warm up com a galera da Audiomax DJ Academy. Ingressos no site www.eventonacional.com.br.

    Feijoada do Bem

    Falta um mês para o maior evento solidário de Joinville. Já em sua 6ª edição, a Feijoada do Bem, que é uma iniciativa sem fins lucrativos, mais uma vez destinará todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos, para aqueles que mais precisam de ajuda. Neste ano, o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt e a entidade Universo Down, serão os beneficiados. O evento ocorre no Joinville Square Garden, no dia 13 de Julho, a partir do meio-dia. Várias atrações musicais prometem animar o público. Os ingressos já estão à venda no site Evento Nacional.

    Mais informações: www.instagram.com/feijoadadobemjlle

    Conexão Cultural

    Depois da agenda em Joinville, a estrutura móvel do projeto Conexão Cultural, com capacidade para receber 32 espectadores por sessão, passa por Campo Alegre nesta sexta-feira (14), e mais três cidades: Castro (PR), Marechal Deodoro (AL) e Escada (PE).

    A companhia Trip Teatro, com o espetáculo “As Palhaças Aquáticas em: Cadê a Água?”, será responsável pelas 45 apresentações teatrais programadas dessa edição. De forma divertida e emocionante, as palhaças Asmeline e Poulain mostram para o público que a água é o maior bem do nosso planeta e ensinam como preservar e cuidar desse recurso.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas