publicidade

Navegue por
Gerson

Art & House Music

DJ e produtor Hudson Passos lança coletânea

Compartilhe

Por Gerson Junior
08/02/2019 - 08h00 - Atualizada em: 08/02/2019 - 08h47
Hudson Passos
Hudson Passos, Foto: Hemily Reis

No dia 24 de fevereiro, às 15h, o Instituto Internacional Juarez Machado, será palco para o lançamento da compilação: “Art & House Music”, do DJ e produtor Hudson Passos. A coletânea possui 12 faixas, que variam entre o House e Deep House, faixas estas que fazem parte do processo criativo de Hudson no ano de 2018, todas são originais, produzidas e mixadas pelo DJ. A capa digital deste trabalho, é do artista visual Juarez Machado: “JAZZ FESTIVAL JAZZ”. A pintura original, hoje no Rio de Janeiro, traduz de uma forma bela, a cena de um casal boêmio dançando despretensiosamente e ao fundo os músicos, tocando os instrumentos que sempre estiveram presentes nas músicas do produtor. Hudson enviou o álbum para o artista visual em Paris, que após sua análise, prontamente autorizou, a utilização de sua obra, na capa e na divulgação da compilação.

A proposta do evento de lançamento, é a de remeter ao clima e ao conceito de verão, além da performance do DJ, irá ter na ocasião um desfile de moda praia masculina e feminina, onde os modelos irão interagir com arte e a nova exposição do artista visual Fábio Pantoni, intitulada "A Filha do Imperador", que estreia no dia anterior ao evento. Um coquetel também será servido para os convidados presentes.

Viva Verão em Penha

Sábado ocorre a etapa de Penha do Projeto Viva Verão, com muitas atividades na beira da praia, sorteio de brindes, aulão grátis de cross-fit para a galera que não quer perder o foco dos treinos no verão, e entrega de fitinhas de identificação para as crianças, para tornar o dia na praia mais seguro aos papais e mamães. O evento ocorre das 9h às 12h na Rua Ivo Silveira, 309, na Praia Alegre em Penha.

Viva Verão
Viva Verão em Penha neste sábado às 9h
(Foto: )

Sexta de boa música na Casa 97

A sexta-feira musical na Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú), será marcada pela brasilidade do repertório preparado por Rafaela Antonioli, Betinho e Paulo Torres. Durante a apresentação, clássicos de Tim Maia, Alceu Valença, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Clara Nunes, Elis Regina, Noel Rosa e outros ícones da música brasileira. A casa abre as 19h, e os shows começam às 21h, com entrada a R$ 15.

Casa 97
Rafaela Antonioli é atração nesta sexta-feira na Casa 97
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação