nsc
    nsc

    publicidade

    Arte

    Escola Bolshoi realiza Feira Cultural

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    10/08/2019 - 07h00 - Atualizada em: 10/08/2019 - 08h27
    Bolshoi
    A feira tem como objetivo a integração entre as famílias da instituição, geração de renda por meio de econômia criativa, promover o intercâmbio cultural, mostrando a diversidade do Brasil e países vizinhos. Foto: Divulgação Bolshoi

    Neste sábado, das 10h às 14h, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil abre suas portas para alunos e seus familiares, em um evento interno, repleto de cultura, arte e diversão. A instituição realiza a primeira edição da Feira Cultural, programação que faz parte das ações pelo Dia da Família. O evento tem como finalidade valorizar a miscigenação dos alunos, vindos de diferentes regiões do Brasil e de outros países. O Projeto Família – Pertencer e Cuidar, desenvolvido na instituição desde o ano de 2015, tem inspirado a equipe da Escola Bolshoi, que neste ano apostou em uma nova proposta, com foco nas diferentes culturas dos alunos e seus familiares.

    Durante o evento, ocorre exposição dos trabalhos desenvolvidos pelas turmas do 1º, 2º e 3º anos, nas disciplinas de Iniciação a Pesquisa e Dança Folclórica. Nos stands regionais, organizado por alunos e seus familiares, acontece a venda de comidas típicas. Toda a renda será revertida para estas famílias.

    Sábado tem lançamento de livro no Sesc Joinville

    No sábado, às 16h, ocorre no Teatro do Sesc (Rua Itaiópolis, 470), o lançamento do livro Tamanduá/Bandeiras, de Eduardo Silveira, de Joinville.

    Do mesmo autor de "Calopsita", “Tamanduá/Bandeiras”, traz poemas que tiram da linguagem tanto amor quanto protesto, poemas que falam do inominável e também do que pode e deve ser nomeado.

    Entrada franca, sem a necessidade de retirada de ingressos (sujeito à lotação).

    Stand Up comedy no Mais Rock Eat

    Neste sábado, às 21h, ocorre apresentação do evento “Um show de comédia: O Haiti é logo ali”, com o artista Brow Malaquias de Curitiba. A abertura será com o Felipe Pansolin. O evento ocorre no Mais Rock Eat (Av. Marquês de Olinda, 3115).

    Bon Jovi Cover Brasil se apresenta em Joinville

    Disparado o melhor cover de Jon Bon Jovi do país, a banda Bon Jovi Cover Brasil se apresenta no Palácio Snooker Pub (Av. Cel. Procópio Gomes, 1032) neste sábado a partir das 21h, repleto de hits como Livin on a Prayer, It’s My Life, entre outros. Ingressos no local.

    Dia dos Pais em Jaraguá o Sul

    A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul vai deixar o fim de semana do Dia dos Pais ainda mais divertido e especial. Além de manter as lojas abertas até às 17h, o Sábado Legal terá também intervenções na Praça Ângelo Piazera, no Centro. Das 9h às 17h, pais e filhos poderão se entreter em um vídeo game virtual que simula uma corrida de Fórmula 1. Outro bom motivo para curtir o dia na praça é o projeto Quintal Brincar do Sesc, que oferecerá brincadeiras diversas à população. Para completar a iniciativa, o Núcleo de Dirigentes Lojistas do Centro ainda organiza uma ação com food trucks. Programação toda gratuita.

    Banda Somaa de Joinville no Goiânia Noise Festival

    A banda joinvilense Somaa, realizou um feito na última sexta-feira, dia 9, ao se apresentar na 25ª edição do Goiânia Noise Festival, em Goiânia. O tradicional festival já acontece há 25 anos, e é dedicado ao rock independente, movimentando a cidade e o país durante o mês de agosto.

    Somaa
    A Somaa teve a honra de ser a primeira banda joinvilense a constar no line up do festival, que neste contou com Ratos de Porão, Odair José, Matanza Inc., dentre outros nomes nacionais.
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade