nsc
    nsc

    Literatura

    Escritora de Jaraguá do Sul lança livro "O Caminho da Flor de Lótus", em live nesta quarta-feira

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    11/08/2020 - 10h35 - Atualizada em: 11/08/2020 - 10h38
    Janete Chiodini
    Escritora de Jaraguá do Sul, Janete S. Chiodini, marca presença na live de lançamento do livro nesta quarta-feira, às 19h. (Foto: Franciane Costa)

    Nesta quarta-feira (12), a escritora de Jaraguá do Sul Janete S. Chiodini Marcatto, faz o lançamento oficial do livro O Caminho da Flor de Lótus, em live pela fanpage da Livraria Grafipel. O evento on-line ocorre às 19h com a presença da escritora, e terá a participação especial de Sandrananda Casa de Yoga, Meditação e Ayurveda.

    Segundo a autora, o livro O Caminho da Flor de Lótus é um mapeamento importante dos centros de energia, conhecidos como chakras.

    Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

    “A obra mostra diversas técnicas e sugere muitas ferramentas para que a pessoa tenha opções e aprenda a utilizar esta energia a seu favor. Há técnicas de cura e harmonização de uma forma simples, dinâmica e prazerosa”, comenta Janete. “Com este mapeamento podemos compreender melhor como atuam certos centros energéticos. Além de aprender a lidar com eles de uma maneira fácil e de uma forma que qualquer pessoa possa utilizar”, complementa.

    O CAMINHO DA FLOR DE LÓTUS

    É um mapeamento de alguns centros de energia que são os que mantêm o corpo vivo, atuante. O livro possui técnicas e sugere opções para o uso delas. Como, por exemplo, para harmonizar qualquer um dos centros energéticos, chakras, é sugerido uma ferramenta: para a degustação, uma; para o olfato, outra; para o tato, entre outras; etc.

    Para cada um dos cincos sentidos, uma ou mais ferramentas podem ser usadas. Essas ações servem para proporcionar saúde, bem-estar, superar ansiedades, estresse de tempos difíceis e curar possíveis males e desconfortos, antes mesmo deles se estabelecerem no corpo físico.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas