nsc
nsc

Circo On-line

Espetáculo de circo pra assistir sem sair de casa em Joinville será apresentado neste sábado

Compartilhe

Gerson
Por Gerson Junior
10/04/2020 - 09h33 - Atualizada em: 14/04/2020 - 06h55
Circo Roiter Neves
A Cia de Circo Roiter Neves foi fundada em 2002 com o intuito de trabalhar e divulgar a arte circense em Joinville e região, om animação, recreação e organização de festas e eventos. Foto: Arquivo Pessoal

A Cia de Circo Roiter Neves, de Joinville, vai apresentar neste sábado, a partir das 19 horas, o CIRCO ONLINE, um espetáculo ao vivo, pra você poder assistir em casa, com toda família.

Especialistas na arte circense no estado, contam com palhaços, trapézio, pernas de pau, lira, tecido aéreo, sombras, estátua viva, maquiagem artística, escultura em balões, recreadores, contação de histórias, show de mágica, apresentações e shows circenses fechados.

Roiter Neves é a quarta geração no mundo circense. Sua família vem de uma longa história junto ao circo itinerante. Trabalhando nos principais circos do mundo, e foi premiado em vários países, antes de finalmente instalar- se em Joinville. Sua esposa Griselda, também artista circense já foi campeã de patinação na Argentina.

A família conta ainda com os filhos Widny Neves, formada em Educação Física, atualmente nos Estados Unidos, trabalhou durante 8 anos no maior circo do mundo, o Ringling Bros, como uma das estrelas principais fazendo seu número de força capilar. Roger Neves, atualmente bailarino do Ballet des Montecarlo em Mônaco. Kimberly Neves, acadêmica de Educação Física, artista circense e professora de técnicas circense. Na atualidade é cantora e tecladista em sua banda, a Napkin Play, e já conseguiu inúmeros prémios no Brasil e outros países.

Com as atividades e eventos parados desde o início da pandemia do COVID-19, e sabendo que os profissionais ainda levarão um bom tempo para retornar com seus trabalhos, surgiu a ideia de apresentar este espetáculo para arrecadar fundos para o sustento dos artistas e colaboradores que precisam trabalhar.

O espetáculo será neste sábado, dia 11, às 19h, transmitido pelo Facebook e Instagram da Cia de Circo.

O evento será liberado para todos, porém os artistas pedem uma contribuição espontânea de qualquer valor, para manter as atividades e o funcionamento da empresa circense. A contribuição pode ser feita nas seguintes contas:

Caixa econômica federal

Agência: 3299 Conta Corrente: 8370-1 Operação: 013 Griselda Anahi Arce Neves

Banco do Brasil

Agência: 2981-5 Conta Corrente: 13170-9 Josumar Roiter Neves

Doe também pela plataforma Vakinha.

Para fazer contato com os artistas do circo Roiter Neves, basta enviar uma mensagem via Whatsapp no 3436-9535

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Mais colunistas

    Mais colunistas