nsc
nsc

publicidade

Rose, a Doméstica do Brasil

Espetáculo do ator Lindsay Paulino chega a Joinville em novembro

Compartilhe

Gerson
Por Gerson Junior
05/11/2019 - 07h00 - Atualizada em: 07/11/2019 - 09h06
Rose a Doméstica do Brasil
Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo. Foto: Ryan Ribeiro

Depois do enorme sucesso de quatro temporadas em SP, espetáculo ROSE - A Doméstica do Brasil, sai em turnê e ganha os palcos de importantes cidades do país, desembarcando no Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100) em Joinville, no dia 23 de Novembro.

Além de arrancar risos pela TV e internet, o personagem conta sua história antes da fama nos palcos. "Rose" é uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica mais querida do Brasil depois que postou seu vídeo na internet cantando "Grelo", paródia de "Halo", da consagrada cantora pop Beyoncé. No espetáculo ela relembra sua história antes de ficar famosa: a infância, seus filhos, suas desilusões amorosas e um sonho com seu ídolo Amado Batista, contados com muita música ao vivo.

“Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, diz Adriana Soares, diretora do espetáculo.

Os ingressos para a apresentação em Joinville estão à venda no site www.enjoyticket.com.br. A promoção é da Rádio Globo Joinville.

Última Adore do ano

Neste sábado, a partir das 22h, ocorre no Joinville Square Garden, a última edição da Festa Adore do ano. E será com ele, um dos maiores DJs da cena brasileira na atualidade, ILLUSIONIZE que retorna à Adore em grande estilo. A versatilidade de D-NOX também marca presença, um dos ícones mundiais da música eletrônica assinará o Garden Stage com seu projeto “Passion”, em parceria com ZAC. O Trance Psicodélico do joinvilense VEGAS também estará presente. MK Jay e Rafael Ferreira também se apresentam. Os warm ups estão sob responsabilidade de Lu Maia e Michel Haak. Ingressos no site www.eventonacional.com.br. A promoção é da Rádio Atlântida.

Illusionize
Um dos maiores DJs na cena brasileira da atualidade, Illusionize é atração na última Adore do ano.
(Foto: )

Happy Business

O Happy Business UniSociesc é um evento para aliar uma das horas mais agradáveis da semana, o happy hour, com conteúdo, troca de conhecimento e inspiração para desenvolver sua carreira. O evento ocorre no Bovary (Rua Visconde de Taunay, 166), no dia 12 de novembro, às 19h30, com o diretor de Business Intelligence da Pareto Group, Ramon Palomo. As inscrições são gratuitas, pelo site www.sympla.com.br. Ramon fará a palestra “Como a Inteligência Artificial Está Mudando o Jeito de Anunciar na Internet”.

Gravado em Joinville, Fairy Goat lança clipe da faixa “Bruise”

Em uma espécie de road trip pelo Sul do país, o duo Fairy Goat embarca em uma vibe dark. Em “Bruise”, a sonoridade sombria acompanha a estética do clipe, gravado na cidade de Joinville. Cemitérios, antigas estações de trem, são cenários para o vídeo dirigido por Alex Girardi em parceria com Marcos Serafim, que também nasceu e viveu na cidade catarinense.

Ainda que não vivam mais em Joinville, Alex mora há cinco anos em São Paulo, enquanto Marcos reside em Nova Iorque (EUA), ambos guardam carinho pela cidade onde nasceram e cresceram.

Segundo clipe da dupla, a sonoridade recebe ainda mais influência do grunge, indie e rock, trazendo um tom mais sombrio para a sonoridade pop da banda. A faixa também contou com o olhar de Pedro Lima (Pedrowl), que trabalha com artistas como Lia Clark, MC Tha e Jaloo.

O clipe de “Bruise” fecha o primeiro ciclo da Fairy Goat, com duas músicas produzidas com o Pedrowl. Atualmente, o duo trabalha com novos produtores como CyberKills e Iago, na busca de experimentar com novos gêneros musicais, como a música eletrônica e o bubblegum bass, originado pelo selo PC Music.

O orgânico e o sintético se encontram na música de Fairy Goat. Nadal vem de uma carreira no rock alternativo, com quase uma década, como cantor, compositor e guitarrista. Já Alex, foi vocalista da banda Aurora Snow, e atualmente mostra a sua arte por meio do audiovisual, assinando como “Indigno Kid”, dirigindo e produzindo clipes musicais, com artistas como Nadal, Noporn, Jup do Bairro, Mia Badyal, Violet Soda, entre outros.

Bruise
Segundo clipe da dupla Alex Girardi e Lucas Nadal, a sonoridade recebe ainda mais influência do grunge, indie e rock, trazendo um tom mais sombrio para a sonoridade pop da banda.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade