nsc
nsc

publicidade

Espetáculo em Jaraguá do Sul

Espetáculo Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2

Compartilhe

Gerson
Por Gerson Junior
17/07/2019 - 15h48
Espetáculo em Jaraguá do Sul
Espetáculo Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2 acontece neste sábado em Jaraguá. Foto: Dani Minervino

Assistida ao longo de dez anos por 2 milhões de pessoas em 150 cidades do Brasil, além de Nova York, Miami e Boston, a peça "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo" ganhou continuação, e vem repetindo todo o sucesso da primeira versão. Se na primeira peça, Jonas (Carlo Simões) entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera por constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças independentes, agora na segunda parte, duas revelações mudam sua vida. Ele encontra Deus (Drika Mattos) e descobre que, além de mulher, o Divino é cearense do jeito que sempre sonhou. É quando Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem, para entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino. A apresentação ocorre neste sábado, às 20h30, no Teatro da Scar (R. Octaviano Lombardi – Czerniewicz). A duração é de 80 minutos, e a classificação é 14 anos. Ingressos à venda no www.ticketcenter.com.br.

Casa de Vidro da NSC no Festival de Dança

Um estúdio montado na Feira da Sapatilha, no Festival de Dança de Joinville, tem tudo para se tornar ponto de encontro da galera que vai curtir o maior espetáculo na cidade da dança. O local servirá de base para as transmissões da NSC TV, Rádio Globo Joinville, Rádio Atlântida, e também para as reportagens do A Notícia, contando tudo que rola na edição deste ano. Fica o convite para conhecer o espaço, e postar sua foto nas redes sociais com a hashtag #nscnofestival

Dança São Chico

Agende-se, neste sábado a partir das 14h, ocorre o Dança São Chico, no Espaço Nereu (Av. Nereu Ramos, 439, Rocio Grande). O evento conta com a presença dos grupos Paulo Cezar Ramos e Cia Marítimos Dança e Arte. A entrada é gratuita.

Campeonato Brasileiro de Salto de Hipismo

De hoje até dia 21 de julho, ocorre no Joinville Country Club (Estrada da Ilha, 4830, Pirabeiraba), o Campeonato Brasileiro de Salto de Hipismo 2019. São 10 estados diferentes na disputa pelas vagas para campeonatos internacionais. Santa Catarina participa com cerca de 40 atletas, e cerca de 100 cavalos advindos de todo o Brasil, já estão na cidade para o evento.

Além das provas hípicas, o evento conta com gastronomia, música todos os fins de tarde, brincadeiras para as crianças, e muita alegria.

Cine Sesc Joinville em ritmo de férias

Nesta quarta-feira, às 19h30, ocorre no Teatro do Sesc (Rua Itaiópolis, 470), a exibição da animação “Com amor, Van Gogh”, de Dorota Kobiela e Hugh Welchman,no Cine Sesc de férias. Com duração de 95 minutos, e classificação 12 anos, a história se passa em 1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou. Entrada franca, sem a necessidade de retirada de ingressos (sujeito à lotação).

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Últimas do colunista

Loading interface...
Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

publicidade

publicidade

Mais colunistas

    publicidade

    publicidade

    Mais colunistas