nsc
    nsc

    Artes

    Exposição em São Francisco do Sul abre nesta quarta-feira, com obras feitas de materiais encontrados na natureza

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    05/08/2020 - 11h01 - Atualizada em: 05/08/2020 - 12h52
    Alisson Wrublack
    Alisson Wrublack retrata cores vibrantes em peças de madeira de demolição, peças de descarte da natureza, madeiras encontradas na beira da praia, ou construções. (Foto: Arquivo Pessoal)

    Ocorre nesta quarta-feira (5), e segue até o dia 15 de agosto, a Exposição do Artista Alisson Wrublack, que retrata cores vibrantes em peças de madeira de demolição, e com peças de descarte da natureza (madeiras encontradas na beira da praia, ou construções).

    Estes materiais viram animais e a natureza, esculpidas em diversos tipos de obras, nas mãos do artista, natural de São Chico.

    “Eu tentei passar em minha exposição que tudo é possível. Todas as peças que eu fiz não demandaram de energia elétrica, nem compra de produtos para confecção delas. Eu fiz a coleta dos materiais no meu eco sistema, e além de coletar as madeiras que vão virar as obras, eu acabo ajudando na limpeza também do lugar que eu habito. O Espaço Nereu me fez o convite, e eu acabei topando, pois já tinha várias delas prontas”, comenta Wrublack.

    “Eu tento passar alegria com as minhas peças, cores, uma energia positiva para as pessoas. Que possamos cuidar cada um do lugar em que vivemos, no meu caso, aqui no Ervino, mas que cada um possa se conscientizar e cuidar do nosso espaço”, finaliza o artista.

    A exposição fica no Espaço Nereu (Avenida Dr. Nereu Ramos, 439), com entrada gratuita, de segunda a domingo das 9h às 21h.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas