nsc

publicidade

Gerson

Guaramirim 70 Anos

Guaramirim 70 anos: Feira apresenta produto e artesanato regional

Compartilhe

Por Gerson Junior
23/08/2019 - 00h00

O salão da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus de Guaramirim recebe de 23 a 25 de agosto, a “Sabores de Guaramirim”, Feira Regional da Agricultura Familiar. O evento que faz parte das comemorações de 70 anos do município, coloca à disposição do público produtos produzidos por agricultores familiares do Vale do Itapocu.

A Feira inicia às 14h desta sexta-feira, e segue durante todo sábado e domingo, das 9h às 22h. Serão no total 69 expositores das cidades de Guaramirim, Massaranduba, Jaraguá do Sul, Schroeder, Corupá, Barra Velha, São João do Itaperiú, Joinville e Rio do Sul, sendo 23 artesãos e 46 do agronegócio. Para quem aprecia produto colonial de qualidade, na Sabores de Guaramirim, os visitantes poderão levar para casa hortaliças, conservas, geleias, compotas, peixes, defumados, salames e linguiças, doces, queijos, temperos, plantas ornamentais e artesanatos.

Na Feira, o Batalhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim estará presente, com local para a venda de pastel, caldo de peixe, chope artesanal e entre outras opções de alimentação. Também haverá degustação dos produtos da agricultura familiar.

Especial The Doors no Palácio Snooker Pub

Uma das mais fiéis bandas cover de The Doors do Brasil, a Back Doors, se apresenta em um show temático-teatral, fiel às tradicionais apresentações da banda original nos anos 60, neste sábado em Joinville. O evento ocorre no Palácio Snooker Pub (Av Cel. Procópio Gomes, 1032), a partir das 21h.

Sábado tem Entre Elas no Joinville Square Garden

No sábado, a partir das 22h, ocorre no Joinville Square Garden (Av. Santos Dumont, 2625), mais uma edição da “Entre Elas”. Apresentação de sertanejo com a dupla Alex & Willian, pagode com Cesinha e funk com Johan. Ingressos no site www.eventonacional.com.br

Show nacional com Grupo Boka Loka

Nesta sexta-feira, a partir das 22h, na Yelo Stage (Av.Cel. Procópio Gomes, 358), tem show nacional com Renatinho, cantando todos os clássicos do grupo Boka Loka, em mais uma edição do “Sexta Tem Pagode”.

Marcam ainda o evento as presenças dos grupos SambaVibe, Fato Raro, Grupo Só Vem, Ricardo Freitas, Pagode S.A e Dj Gustavo Costa. A promoção é da Rádio Globo Joinville.

Renatinho Boka Loka
Clássicos como Duas Paixões, Não Pedi Pra me Apaixonar, Shortinho Saint-Tropez, e vários outras que marcaram época, ao vivo em Joinville, na voz de Renatinho Boka Loka.
(Foto: )

Artes Cênicas no Sesc Joinville

Na sexta-feira, às 20h, no Teatro do Sesc (Rua Itaiópolis, 470), ocorre o Espetáculo “Entrelace”, com Cia. de Dança Xirê, do Rio de Janeiro. Diferentemente dos espetáculos convencionais, em "Entrelace" (do verbo entrelaçar; enlaçar-se reciprocamente), o público é cuidadosamente convidado a ocupar o seu lugar. Como sugere o título, os movimentos se desenvolvem numa dinâmica que envolve e enlaça o público, sempre partindo de jogos populares tradicionais e de parlendas infantis. Assim, a plateia é convidada ao encontro com o outro e a perceber, durante a performance, sutis espaços de relação e convivência. Cada momento se desencadeia e enlaça o próximo a partir do movimento crescente e da transformação do momento anterior.

Com duração de 50 minutos, a classificação é livre. A entrada é franca, mas atenção, é restrito a apenas 50 pessoas. E prepare-se para ficar descalço (a).

Deixe seu comentário:

publicidade