nsc
nsc

Virada em Itapoá

Itapoá prepara atrações nacionais para receber 500 mil pessoas no Reveillon

Compartilhe

Gerson
Por Gerson Junior
23/12/2019 - 12h16
Vitor Kley
Vitor Kley, uma das personalidades do ano na música, se apresenta em Itapoá no dia 27 de dezembro. Foto: Divulgação

Após registrar a presença de mais de 350 mil pessoas nos eventos do Réveillon do ano passado, a Prefeitura de Itapoá, no Litoral Norte do Estado, projeta um crescimento ainda maior neste final de ano. Está sendo esperado no município, entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro, a passagem de cerca de 500 mil pessoas, entre moradores e turistas, principalmente com as atrações programadas pela Secretaria de Turismo e Cultura.

Uma delas está confirmada para o dia 27, quando ocorre a abertura oficial da temporada de Verão. Trata-se do cantor Vitor Kley, que conquistou o Brasil com o hit “O Sol”, cujo clipe da música já foi visualizado por mais de 150 milhões de vezes no Youtube.

Nenhum de Nós
Já no dia 31 de dezembro, quem desembarca em Itapoá para fazer o show da virada é a banda gaúcha Nenhum de Nós. Com mais de 33 anos de trajetória musical, a banda é dona de sucessos como “Astronauta de Mármore” e “Camila, Camila”, tendo lançado nesse período 17 discos, três DVDs e um EP, além da impressionante marca de 2 mil shows.
(Foto: )

Considerando a média de crescimento do público nas últimas temporadas e a qualidade dos shows que estamos trazendo para a cidade, a gente acredita que pode ultrapassar, sim, a marca das 500 mil pessoas neste Réveillon", afirma o prefeito Marlon Neuber.

Para atender a essa demanda, medidas preventivas estão sendo tomadas, especialmente no abastecimento de água. A Itapoá Saneamento, concessionária do serviço na cidade, investiu cerca de R$ 14 milhões neste ano na construção e reforma de reservatórios, melhorias na rede de distribuição e aumento da capacidade de produção de água, passando de 350 litros para 470 litros por segundo.

A Prefeitura também finaliza a contratação de uma empresa para a queima de fogos de artifício na noite da virada. A ideia é repetir o modelo adotado no ano passado, quando muitos moradores e turistas aguardaram ansiosamente o momento da virada para acompanhar o espetáculo da queima de fogos na Avenida Beira Mar III.

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Últimas do colunista

Loading interface...
Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Mais colunistas

    Mais colunistas