nsc
    nsc

    Coral Infantojuvenil

    Lançamento CD para ouvir e cantar do Coral Infantojuvenil da Arte Maior em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    22/11/2019 - 11h55
    Coral Infanto Juvenil Arte Maior
    O Coral Infantojuvenil foi criado em 2014 com um pequeno grupo de alunos – uma iniciativa que teve excelente aceitação e levou a escola a estender essa experiência também a crianças e adolescentes de lares assistenciais e estudantes da rede pública de ensino, que antes não tinham acesso a uma escola de música. Foto: Divulgação/Isam

    Nesta sexta, a partir das 20h, acontece na Sociedade Harmonia Lyra (Rua XV de Novembro, 485), a gravação do CD “Para ouvir e cantar”, que visa consolidar a trajetória do Coral Infantojuvenil Arte Maior e seu envolvimento com a comunidade joinvilense, em especial com as unidades educacionais que integram a Rede Municipal de Ensino.

    No site do Instituto Social Arte Maior – ISAM, constam as músicas completas, playback e letras para impressão. O objetivo é oferecer instrumentos didáticos e acessíveis para que mais e mais crianças e jovens, possam experimentar a prática do canto e fazer da música um elemento presente em suas vidas e famílias.

    1000 cópias dos CDs estão sendo distribuídas gratuitamente para escolas da rede de ensino municipal, estadual e privada. Além disso, foram feitas cópias extras que serão comercializadas no dia do evento ao valor de R$ 15, e todo o lucro será revertido ao Instituto Social Arte Maior. O Evento faz parte da programação e Natal do Harmonia, e todas as informações estão no site www.nataldaharmonia.com.br.

    Agende-se

    O que: Lançamento CD “Pra ouvir e cantar”, do Coral Infanto Juvenil Arte Maior

    Quando: 22/11, às 20h

    Onde: Harmonia Lyra

    Quanto: O ingresso deve ser retirado através do site artemaiorjoinville.com.br com doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas