publicidade

Navegue por
Gerson

Temporada de Estreia

Orquestra Filarmônica SCAR abre temporada 2019 com Beethoven e Mozart

Compartilhe

Por Gerson Junior
14/05/2019 - 07h00 - Atualizada em: 14/05/2019 - 07h00
Orquestra Filarmonica
A Orquestra Filarmônica SCAR faz seus primeiros concertos da temporada 2019 apostando em um repertório com dois dos compositores mais conhecidos do grande público: Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig van Beethoven. Foto: Tais Urquizar

Quem for ao Grande Teatro da SCAR vai ter contato com um concerto que mescla sinfonias e árias de óperas de fases diferentes das carreiras dos dois compositores, além de obras com sentimentos contrastantes, partindo de temas mais emotivos para as mais efusivas e empolgantes. Os concertos, que marcam a nova fase da Orquestra sob a regência de André Dos Santos, acontecem nos dias 31 de maio e 1 de junho, sempre às 20h no Grande Teatro do Centro Cultural com ingressos gratuitos.

O fim de semana de concertos também será aproveitado para realizar a Audição Aberta para cantores líricos. O objetivo é selecionar as vozes que participarão da temporada 2019 e 2020 de concertos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da SCAR: www.scar.art.br.

Curtas

Serginho Moah

Sexta, dia 31 de maio, quem vem a Joinville é o ex-vocalista da Banda Papas da Língua, Seginho Moah, apresentar todos os sucesso dos Papas, e muito mais. O evento ocorre no Bovary Snooker Pub ( Rua Visconde de Taunay, 166), a partir das 21h. Ingressos no local.

Serginho Moah
Serginho Moah era o vocalista desde 1993, e cumpriu a agenda de shows com o Papas até 30 de abril deste ano, e então seguiu seu rumo com a carreira solo.
(Foto: )

Home Art

De 16 à 19 de maio, ocorre na Expoville, em Joinville, a 41ª Edição da Feira Home Art, de Móveis e Decoração. A entrada é gratuita, e os horários são os seguintes: Quinta e Sexta-Feira das 16h às 22h, sábado das 10h às 22h, e domingo das 10h às 21h.

Mostra Cinema

Hoje, às 20h, ocorre na 33 ArtHouse (Rua Bento Gonçalves, 33) exibição do drama O Desespero De Veronika Voss (1982), do diretor Rainer Werner Fassbinder. A 33Arthouse e o Cineclub Premium trazem a Joinville uma série de mostras especiais de Cinema em parcerias e convênios com vários festivais e instituições de cinema. A Mostra de Cinema Fassbinder (formada por 12 títulos), está em cartaz, em homenagem e memória aos 37 anos de falecimento de Rainer, ocorrido em 10 de junho de 1982. Ingressos no local.

Especial anos 90 e 2000

Na quinta-feira, os músicos Alexandre Ikeda e Vini Kruger levam ao palco da Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú), clássicos dos anos 1990 e 2000. No repertório, sucessos de Britney Spears, Backstreet Boys, Oasis, Linkin Park, Coldplay, Goo Goo Dolls, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Foo Fighters, Radiohead e muito mais. O ingresso é R$ 10 e a casa estará aberta a partir das 19h.

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

gerson.schwoelk@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação