publicidade

Navegue por
Gerson

Feira do Livro em Joinville

Padre Ezequiel lança obra na Feira do Livro

Compartilhe

Por Gerson Junior
03/06/2019 - 07h00 - Atualizada em: 03/06/2019 - 07h00

Além de toda a programação voltada para a literatura como arte, a Feira do Livro de Joinville também terá um espaço para falar sobre Deus e evangelização. Na quinta-feira (13), às 19h, o palco principal do Expocentro Edmundo Doubrawa, recebe o Padre Ezequiel Dal Pozzo para o lançamento do livro: “Eu mais feliz”, da Editora Paulinas, juntamente com um pocket show. A feira começa no dia 7 e vai até 16 de junho, com programação gratuita, no Complexo Centreventos Cau Hansen.

O padre foi ordenado em 2007, fez mestrado em Teologia e é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, ele é líder do projeto "Despertai para o Amor", de evangelização pela música e meios de comunicação. Além disso, viaja pelo Brasil com shows, palestras, missas e pregações.

O livro "Eu mais feliz - reflexões para o despertar de uma vida melhor", pretende ajudar a compreender, de forma simples, vários temas relacionados aos maiores anseios do ser humano: a felicidade e a realização pessoal, o desejo de uma boa vida, de amar, ser amado e compreendido, ter um bom trabalho e experiências positivas e edificantes.

A atuação dos meios de comunicação também é marcante: ele apresenta o programa Despertar para o Amor, na TV Evangelizar e produz uma mensagem diária veiculada em mais de 600 emissoras.

Festa Junina no Sesc

Neste domingo, 9, a partir das 14h, ocorre o tradicional Arraial do Sesc, com diversas atrações para toda a família. Muita música, danças, comidas, e brincadeiras típicas. O Sesc fica na Rua Itaiópolis, 470, e a entrada é gratuita.

Oswaldo Montenegro

Nesta sexta-feira tem Oswaldo Montenegro em Joinville, às 21h, no Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100). O cantor e compositor apresenta o show "Serenata", em formato intimista. Os ingressos estão à venda pela internet e em pontos de venda físicos. Tem 20% de desconto para sócios do Clube NSC, para titular e acompanhante exceto na VIP. A promoção é da NSC TV e da Rádio Globo Joinville.

Lançamento de livro

A Editora Micronotas lança no dia 5 de junho, quarta-feira, em Joinville, o livro “Juan Darién”. O conto do autor uruguaio Horacio Quiroga traduzido pelo doutor em Literatura Byron Vélez Escallón e ilustrado por Michelli Catarina será apresentado ao público a partir das 19h, na Casa 97 (Rua Arco-íris, 97, bairro Iririú). A entrada é franca, com distribuição gratuita da obra.

Juan Darién
Livro Juan Darién
(Foto: )

O evento faz parte das atividades de circulação do projeto “Juan Darién”, que já contou com sessão de autógrafos em Florianópolis e a realização de duas edições – uma na Capital e outra em Joinville no último sábado, dia 1º de junho, no SESC – da oficina literária “Horacio Quiroga e o perfeito contista", ministrada pela jornalista e escritora Katherine Funke.

Mario Sergio Cortella

Nesta terça-feira, às 20h, ocorre em Joinville, na Expoville, palestra com Mario Sergio Cortella, com o tema “Superar, Inovar e Transformar – A sorte segue a coragem”. Ao término da palestra, haverá sessão de fotos, autógrafos e venda de vivros até 23h. Ingressos à venda no site www.apalestra.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação