Nesta quarta-feira (19) às 20h, ocorre na Sociedade Harmonia Lyra a apresentação em Joinville da turnê Piano Para Todos, com Alexandre Dietrich, um dos mais importantes músicos de Santa Catarina, pianista com carreira internacional com frequentes recitais na Europa e Estados Unidos. No programa, serão interpretadas obras eruditas compostas para o instrumento importantes nomes, apresentando o romantismo alemão de Robert Schumman e a música inovadora de Claude Debussy assim como melodias conhecidas de compositores brasileiros, com a Brejeirice de Ernesto Nazareth e o catarinense Aldo Krieger. O recital terá uma hora de duração. A turnê passa ainda nas cidades de Itajaí, Chapecó, Tubarão, Pomerode e Criciúma. A entrada é franca.

Continua depois da publicidade

Rock’n Camerata em Itapoá

Nesta quinta-feira dia 20 tem Rock’n Camerata em Itapoá. Os grandes clássicos do rock mundial, ao ar livre, e com entrada gratuita na Avenida Beira Mar III. O evento começa às 20 horas.

Continua depois da publicidade

Banda Somaa fecha o ano com bons motivos para comemorar

O disco “O mundo quer te enganar”, da banda joinvilense Somaa, lançado em julho, figurou em duas listas de destaques do ano nesta reta final de 2018. O site Rifferama considerou o álbum de estreia da banda um dos dez melhores lançamentos musicais de Santa Catarina no ano, dentre 180. A outra lista vem da conceituada página de internet Tenho Mais Discos Que Amigos, de São Paulo, que incluiu o álbum entre os melhores lançamentos do ano. Na lista que elenca 50 trabalhos, “O mundo quer te enganar” aparece em 37º lugar. A arte do disco é assinada pelo artista joinvilense Pedro Gonçalves, o “Predominant”, que usa a técnica de colagens manuais em seus trabalhos.

Destaques do NSC Total