publicidade

Navegue por
Gerson

Leia Mulheres Joinville

Projeto Leia Mulheres tem mais uma edição em Joinville

Compartilhe

Por Gerson Junior
24/06/2019 - 07h00 - Atualizada em: 24/06/2019 - 07h00
A protagonista e narradora de “Querida Konbini” é Keiko Furukura. Aos 36 anos, Keiko nunca se envolveu romanticamente e, desde os 18, trabalha numa konbini, e todos insistem que ela arranje um trabalho sério ou um marido. Foto: Kentaro Takahashi/Divulgação

No próximo dia 29 de junho, ocorre mais uma edição do “Leia Mulheres”, o clube de leitura que tem como objetivo propor ações para inclusão da presença da mulher no mercado editorial, às 15h, na biblioteca do Sesc Joinville (Rua Itaiópolis, 470). Nesta edição, o projeto discute o livro “Querida Konbini”, da escritora Sayaka Murata. Nesse premiado best-seller internacional, lançado em 2018, Murata cria, no interior de uma konbini — uma das onipresentes lojas de conveniência japonesas —, um espelho da sociedade contemporânea. O livro foi publicado em 18 idiomas pelo mundo.

A protagonista e narradora de “Querida Konbini” é Keiko Furukura. Aos 36 anos, Keiko nunca se envolveu romanticamente e, desde os 18, trabalha numa konbini, e todos insistem que ela arranje um trabalho sério ou um marido. Keiko, no entanto, está satisfeita consigo mesma.

O encontro do grupo tem mediação feita pela jornalista Marcela Güther, e a entrada é gratuita.

Show Nacional com Grupo Bom Gosto

Sábado (29), o público que curte um pagodinho, vai poder curtir o show nacional do Grupo Bom Gosto, na Otto Music Park (Av Santos Dumont, 4154), a partir das 22h. Ingressos no site www.oiingressos.com.br

Cinema na Biblioteca do Sesc

Nesta segunda-feira, a programação do Sesc Joinville (Rua Itaiópolis, 470), conta com as seguintes atrações:

9h30, 10h10 e 16h - Cinema na Biblioteca: Lipe, vovô e o monstro.

12h30 às 13h30 - Caça ao tesouro e jogos literários

17h30 às 19h - Wickie e o tesouro dos deuses. Classificação: 06 anos. 96 min. Gênero: Aventura. Todas as atividades são gratuitas.

Só Para Maiores em Joinville

No dia 13 de julho, a partir das 19h30, no Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100), ocorre em Joinville o espetáculo “Só para Maiores”.

Os comunicadores Arthur Gubert e Luciano Potter, do programa Pretinho Básico, trazem ao teatro em Joinville, um espetáculo que foge dos padrões.

Sem vergonha e sem censura, eles falam tudo o que pensam a respeito de sexo, relacionamentos e preferências sexuais de homens e mulheres.

Ingressos à venda no site www.minhaentrada.com.br. A promoção é da Rádio Atlântida.

Jaraguá do Sul Park Shopping recebe exposição de fuscas

Ele é praticamente uma unanimidade. Afinal, difícil é encontrar alguém que não admire as formas ou a história do Fusca. O veículo da marca Volskwagen virou um ícone do segmento automobilístico conquistando o título de mais vendido no mundo e, desde que parou de ser fabricado, em 2003, vem sendo cultuado ao ponto de virar peça de colecionador e ganhar exposições próprias. E uma amostra dessa história, o público poderá conferir no Jaraguá do Sul Park Shopping, em Jaraguá, até o próximo dia 1 de julho.

Exposição de Fuscas
O empreendimento recebe cinco exemplares do automóvel, de anos, edições e proprietários variados, que podem ser vistos espalhados pelo piso L1. A organização é do Clube Velha Infância. A mostra faz uma homenagem ao Dia Mundial do Fusca, comemorado em 22 de junho.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

gerson.schwoelk@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação