publicidade

Navegue por
Gerson

Especial Novelas

Sucessos de novelas em apresentação única em Joinville

Compartilhe

Por Gerson Junior
14/03/2019 - 07h00 - Atualizada em: 14/03/2019 - 07h45

Quem curte novelas, com certeza já cantarolou uma música que marcou a história de um personagem, algum enredo envolvente na televisão brasileira. Para relembrar canções clássicas da teledramaturgia nacional, a Casa 97 (Rua Arco-íris, 97, Iririú) recebe nesta quinta-feira, os músicos Ricardo Ledoux e Junior Gonçalves para o Especial Novelas.

A casa abre às 19h, e a apresentação está marcada para as 21h, com ingresso a R$ 10. Com o set list voltado à trilha sonora de novelas e personagens memoráveis, a dupla escolheu para o show músicas como “À Primeira Vista” de Chico Cesar para a novela Rei do Gado, “O Segundo Sol” de Nando Reis para a novela O Segundo Sol, “Chão de Giz” com Zé Ramalho em Cordel Encantado, “Codinome Beija-flor” de Cazuza em O Dono do Mundo, “Velha Infância” dos Tribalistas para o sucesso Mulheres Apaixonadas, entre outras. Imperdível.

Sexta Entre Elas

Uma das festas locais mais aguardadas pelo público em Joinville tem mais uma edição nesta sexta-feira. A Festa Entre Elas, reúne 24 beldades e fazem o convite para o evento, que conta com o cantor Valentim, com repertório sertanejo, o Grupo Teu Sorriso de Floripa com sucessos do pagode, e DJ Johan com hits do funk. O evento será no Joinville Square Garden (Av Santos Dumont, 2625) à partir das 22h. Tem ingresso à venda no site www.eventonacional.com.br.

Entre Elas
Festa ocorre no Square Garden nesta sexta-feira
(Foto: )

Feira Meraki

Neste sábado e domingo acontece a terceira edição da Feira Meraki - Feira Colaborativa e Multicultural, no Teatro da Liga, das 11 às 19h.

O evento vai reunir mais de 40 marcas autorais, além de atividades artísticas e culturais. Serão expositores das mais diversas áreas, como arte, moda, design, decoração, ilustração, serviços de beleza, flash tattoo e gastronomia.

Evento conta com música ao vivo, oficinas, workshops, artes visuais e intervenções culturais para adultos e crianças. O evento tem entrada gratuita mas o público que desejar contribuir, pode doar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene que serão destinados à Casa Lar Emanuel, em Joinville, que acolhe crianças e adolescentes.

A Feira Meraki tem apoio do Joinville Convention Bureau.

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação