nsc

publicidade

Gerson

Festival de Dança de Joinville

Venda de ingressos Festival

Compartilhe

Por Gerson Junior
15/04/2019 - 09h35
Festival de Dança de Joinville
Venda de ingressos começa na quarta, 17. Foto: Festival de Dança de Joinville/Divulgação

A venda de ingressos para o 37⁰ Festival de Dança de Joinville começa nesta quarta-feira, 17 de abril. Os ingressos para a Noite de Abertura, Mostra Competitiva, Noite dos Campeões Júnior e Sênior, Meia Ponta, Tarde dos Campeões e Estímulo Mostra de Dança poderão ser comprados na bilheteria do Centreventos Cau Hansen, das 13h às 19h, ou online no endereço www.festivaldedancadejoinville.com.br/ingressos. A partir do dia 18, a venda permanece no site e no Teatro Juarez Machado.

Os preços variam de 28 a 120 reais, com meia entrada para participantes do Festival, estudantes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência e acompanhante (se necessário), professores da rede estadual de Santa Catarina e do município de Joinville, doadores de sangue e ciclistas que utilizarem o bicicletário do evento.

Na abertura do Festival de Dança (17 de julho) o público poderá apreciar a exibição do “Musical dos Musicais”, dirigido por Fernanda Chamma e produzido especialmente para o Festival de Dança.

Vila do Coelho em São Chico

São Francisco do Sul conta nesta Páscoa com a Vila do Coelho, com várias atividades para a criançada se divertir. No sábado, dia 20, das 10h às 12h a Vila terá a aguardada presença do Coelhinho, distribuindo chocolates para as crianças no Espaço Nereu (Av. Dr Nereu Ramos, 439).

Páscoa

A Páscoa em Joinville está recheada de doçuras. Até dia 21 de abril, crianças de 3 a 12 anos poderão participar de oficinas temáticas gratuitas no Shopping Mueller, na Praça Central, das 14h às 20h. Em uma das oficinas os participantes poderão rechear cones com brigadeiros e confeitos; e na outra, colorir orelhinhas. Nos dias 18, 19 e 20, às 18h, as oficinas contarão com a presença da Coelhinha da Páscoa. A participação será por ordem de chegada, sendo que as crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou um responsável.

Racismo é tema de exposição no Sesc Joinville

Sérgio Adriano H, artista visual contemporâneo mais importante de Santa Catarina na atualidade, volta a expor em Joinville a partir desta quinta-feira, dia 4, quando inaugura a mostra “Palava Tomada” na galeria do Sesc Joinville. A exposição segue até 24 de maio, das 8h às 20h, com entrada gratuita, no Sesc Joinville (Rua Itaiópolis, 470). “Palavra Tomada” apresenta 21 obras, entre fotografias, objetos e vídeos. Em comum, elas trazem o posicionamento do artista contra o racismo expressado por meio da palavra falada e escrita. É um chamado interno referente a sua existência e a de 50% da população do País, formada por negros.

Sergio Adriano
Sérgio Adriano H é um dos mais conceituados artistas contemporâneos de Santa Catarina
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade