nsc
    nsc

    Me Conta tua História?

    A "Dona do Pedaço" de São José, na Grande Florianópolis

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    16/09/2019 - 07h13
    Laine e a Ju (Foto: Arquivo pessoal)

    Começo a semana celebrando a oportunidade que tenho, nestes quase 26 anos de carreira, de contar histórias lindas, inspiradoras e transformadoras através do meu trabalho. E meu mais novo desafio no Jornal do Almoço, o quadro Me Conta a tua História, vem coroar essa caminhada. Nele, eu convido você a olhar para sua trajetória e entender que ela vale muito a pena, que ela pode comover, encantar, fazer rir, emocionar, enfim: que a sua história conta (e muito!) e que eu quero multiplica-la pra todo mundo ver.

    Venho aprendendo muito com todas elas, sou apaixonada por cada episódio que produzimos — e o último, em especial, me ensinou o quanto podemos aproveitar as oportunidades que as reviravoltas da vida nos trazem para evoluir, dar um "up" e nos transformar. E sabe quem é a protagonista, desta vez? Nossa garota propaganda da Hora, a linda da Juliana Budelon.

    Ela é "da Hora"!

    Conheci Juliana dos anúncios da Hora e pensei: que moça simpática, que cativante! Não demorou muito, nos encontramos pessoalmente e ela me aparece com um pacotinho, cheio de delícias, tudo feito por ela. Morri: o que era aquilo meu Deus! Virei fã... e fiquei ainda mais depois que, em outro encontro, sentadas frente a frente, conheci a história que se escondia por trás desta moça. Pedi para contá-la: e ela me abriu as portas de sua vida...

    Nossa "Dona do Pedaço"

    Aos 28 anos, Juliana assumiu há pouco tempo que seu hobby (comida!) virou negócio — e de sucesso. Ela precisou passar por momentos bem difíceis, sem grana mesmo, e contar com a força de amigos, para descobrir que sua vida poderia recomeçar vendendo brownies. E que recomeço! 

    Hoje ela tem uma linha para chamar de sua, diversos produtos (cada um mais gostoso que outro) e vem ajudando muita gente a se redescobrir com seus cursos. Uma fada madrinha de novas empreendedoras da confeitaria. Vale a pena conhecê-la melhor. Confira a história da Juliana no Jornal do Almoço. Você vai se deliciar e emocionar! Gratidão, Jú!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas