Navegue por

publicidade

Laine

Inovação

App catarinense ajuda a encontrar remédios com preços mais baixos

Compartilhe

Por Laine Valgas
26/09/2018 - 08h20 - Atualizada em: 26/09/2018 - 08h19
Aplicativo disponível para iOS e Android
Aplicativo disponível para iOS e Android (Foto: Divulgação/Divulgação)

Que tal, antes de ir à uma farmácia, conferir no seu celular onde sua medicação está à venda e qual estabelecimento oferece melhor valor – e dali já fazer seu pedido? Pois um aplicativo desenvolvido por uma empresa de Blumenau tem exatamente esta ideia: conectar estabelecimentos de todo o país com seus consumidores, colaborando para ampliar a gestão de negócios e levando mais economia aos usuários.

Acessado nos sistemas iOS e Android, baixe o aplicativo Farmácias APP. Com ele, qualquer pessoa consegue fazer pedidos para farmácias e drogarias diretamente pelo celular ou por meio do computador, sem precisar sair de casa, enfrentar filas ou até mesmo correr o risco de não encontrar o produto almejado.

"Hoje, a plataforma conta com mais de 170 mil ofertas ativas e produtos com descontos de até 88% em relação à gôndola", conta Robson Michel Parzianello, um dos sócios. O app permite a aquisição de remédios que não necessitem de prescrição médica, itens de higiene pessoal, cosméticos e suplementos em poucos cliques.

Vale destacar que não é cobrada nenhuma taxa de adesão ou manutenção mensal. "Até o final do ano, a tendência é de que mais drogarias, farmácias e redes varejistas realizem adesão à plataforma", completa Robson. Mais informações pelo site.

​​​​​​​Confira mais notícias da Grande Florianópolis​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação